Estrelas brilham em desfile

compartilhe:

Bruna Marquezine, Irina Shayk, Sarah Jessica Parker e Chiara Ferragni
Lucas Mennezes

Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e mais convidadas brilham em desfile da Intimissimi em Verona

Convidadas especiais da label italiana de lingerie, Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker e Irina Shayk – entre outras -, conferiram da primeira fila, o desfile Fall Winter 19-2020 da marca. Intitulado White Cabaret, aconteceu ontem (29/10) em Verona, Itália, e ainda contou com a presença das influenciadoras brasileiras Francesca Monfrinatti e Carol Jannini.

Vozes alegres, o click-clack de saltos altos e o sussurro da seda fluindo encantaram os convidados especiais que chegaram, recepcionados na bilheteria da première do aguardado desfile de moda FW 19-20 da Intimissimi. Mas a verdadeira surpresa estava escondida no interior: um espaço cheio de luz, cercado por paredes brancas e móveis em tons de marfim.

Este foi o White Cabaret da Intimissimi. Milhares de luzes, grandes lustres com dramáticos pingentes de cristal em cascata e uma atmosfera típica de apresentações em cafés prepararam o palco para o show na passarela.

Uma paleta branca pura, cria a ardósia em branco perfeita, o pano de fundo contra o qual cada mulher pode projetar uma visão de si mesma. A experiência foi imersiva para o público, graças aos artistas espetaculares que criaram performances personalizadas envolventes para o evento, uma série de atos cativantes ao vivo, verdadeiros vivants que tornaram a visão da Intimissimi de uma Folies Bergère moderna e contemporânea ainda mais fascinante.

No palco, a coleção de lingerie outono/inverno 2019-20 deslizou pela passarela: sutiãs triangulares e calcinhas francesas em renda, sutiãs balconette floridos ton sur ton com calcinhas em harmonia, sutiãs bandeau e bodysuits em renda, e novos tops de sutiã em couro stretch. E depois há as estampas: leopardo e píton em tule, xadrez, e polka dots. Para a noite, veludo dévoré com franja em coquete, renda dentelle estilo boudoir e pontos de ouro embelezam a lingerie.

No entanto, a Intimissimi é muito mais do que lingerie. Elegante, o pijama de cetim de seda inspirado na moda masculina foi composto por jaquetas com acabamento contrastante e calças fluidas em quatro cores versáteis: branco, preto, rosa antigo e um novo tom de vermelho. As versões atualizadas incluem quimonos usados com calças palazzo ou jaquetas de peito duplo, e longos deslizamentos com tiras finas ou camisetas de cetim sobre shorts coordenados, sedutores e intrigantes.

Acompanhando as novidades femininas estava o estilo moderno e elegante de Intimissimi Uomo.

Pijamas clássicos, em cores lisas ou com detalhes elegantes, roupões, calças confortáveis mas distintas, concebidas para serem usadas em casa, em várias gramaturas, materiais e malhas, adequadas a todas as necessidades.

E depois, os clássicos permanentes como a elegante malha e as boxers essenciais – peças icônicas de Intimissimi Uomo.

Através do cabelo e maquiagem, Franco Gobbi e Michele Magnani ajudaram a definir os estilos 3.0 de Joséphine Baker vistos no palco. Franco Gobbi – um hairstylist de renome internacional e embaixador da marca global milk_shake – enfeitou penteados com pérolas tecidas no cabelo e cristal em cascata digno de cantoras de cabaré. O artista Sênior Global da MAC Cosmetics Michele Magnani criou então looks luminosos na pele das modelos, embelezada por cristais/strass.

R.S.V.P. Os holofotes não se apagaram depois do White Cabaret, muito pelo contrário. Uma exclusiva after-party da Intimissimi foi animada por música e coquetéis em uma festa inegavelmente chique e ultra-privé, com uma lista de convidados especiais.

M·A·C Cosmetics

A conceituada marca de maquiagem profissional M-A-C (Make-up Art Cosmetics) foi fundada em 1984 em Toronto. Ao longo dos anos, a popularidade da empresa cresceu graças ao boca-a-boca entre maquiadores, modelos e jornalistas. Hoje, como parte do Estée Lauder Companies Group, é uma das marcas líderes mundiais de cosméticos, distribuída em 100 países ao redor do mundo.

milk_shake®

Amados por consumidores de todo o mundo, os produtos milk_shake® captam os benefícios e a generosidade da natureza para oferecer soluções para todos os tipos de cabelo.

Fundada em Varese, Itália, em 1999, a marca está atualmente disponível em mais de 50 países, o que a torna líder na indústria do cabelo profissional, tanto em Itália como no estrangeiro.

Bruna Marquezine e Chiara Ferragni Lucas Mennezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas