aDora Rest Café completa 1 ano

compartilhe:

aDora Rest Café completa primeiro ano de atividades em Novo Hamburgo e projeta expansão

Empreendimento serviu mais de 18 mil refeições ao longo desse período

Um ambiente acolhedor e que se tornou referência em comida com experiência e afeto está completando o primeiro ano de atividades em Novo Hamburgo. Nesta sexta-feira (03), o aDora Rest Café chega a esse marco. Com o propósito “cozinha que inclui e não exclui”, o restaurante café oferece alimentos frescos e produzidos na hora para o público. Ao longo do primeiro ano, o aDora já serviu mais de 18 mil refeições, incluindo pratos de café da manhã, almoço, lanches da tarde e happy hour.

A proprietária do empreendimento, Marcella Zanardo, conta que o primeiro ano foi desafiador, mas muito gratificante. “Consegui dar vida a um sonho pessoal de trazer um local acolhedor para o dia inteiro, que ofereça uma comida de verdade com afeto”, relata. “Conseguimos estabelecer nosso nome no mercado, fidelizar clientes, formar uma equipe engajada, prestar um bom atendimento e ofertar uma boa comida junto ao nosso propósito”, complementa.

Ao falar sobre o futuro, a proprietária destaca que querem continuar encantando os clientes e projetam expandir os negócios. “Traremos novidades sempre pensando em nosso propósito de comida fresca, saudável e que acolhe. Além disso, temos ideias de futuramente termos mais unidades”, revela. Entre as novidades previstas está a linha de congelados para facilitar o dia a dia das pessoas, incluindo lanches, sobremesas, pratos e molhos. Além disso, o aDora começará a vender pães de fermentação natural.

O estabelecimento oferece tábuas de café da manhã, almoço, lanches da tarde, doces, cafés, sucos, smoothies, drinks, pratos para se compartilhar, tábuas de queijo e charcutaria. Além de alimentos, o cliente encontra outros produtos relacionados à marca no aDora, como: chás, utensílios para cozinha diferenciados, velas e infusores para presentes.

Sobre o aDora Rest e Café: localizado na Av. Dr. Mauricio Cardoso, nº 1620, no bairro Jardim Mauá, o empreendimento funciona na terça e quarta-feira das 11h30 às 19h30; quinta e sexta-feira das 11h30 às 21h45; e no sábado das 8h30 às 19h30. Mais informações pelo telefone: (51) 99939-9463.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas