Almoço dia das Mães no Intercity Caxias

compartilhe:

Crédito Claudio Fonseca

Intercity Caxias do sul promove almoço especial e espaço de beleza para celebrar o Dia das Mães

Intercity Caxias do Sul abre as portas para o público que deseja celebrar o Dia das Mães com uma programação especial para elas. No dia 14 de maio, o hotel oferece um almoço com cardápio exclusivo, acompanhado de música ao vivo do cantor Betinho. Outra atração preparada para a data é um espaço da beleza, com serviços de quick massagem e de maquiagem assinada pela Mary Kay. Enquanto as mães relaxam, os filhos pequenos podem aproveitar a área kids com brinquedos e pinturas.

O cardápio contará com couvert, saladas, opções de pratos e sobremesas como Risoto de alho poró e camarãoFilé mignon demi glace do gergelimPicanha ao alho e óleo, Salmão ao molho siciliano e Cheesecake de frutas vermelhas.

O almoço será servido das 12h às 15h. O valor é R$ 150,00, crianças até 7 anos não pagam, e de 7 a 12 pagam meia. As reservas para o almoço devem ser feitas até o dia 11 de maio, pelo telefone (54) 99335.5335. O estacionamento é cortesia.

Menu Almoço Dia das Mães – Intercity Caxias do Sul

Couvert – Tábua de frio, Patês, Focaccia, Brusqueta, Grissinis artesanais e Torradas.

Saladas – Americana com morangos, Rúcula com manga, Maionese de batata com bacon, Caprese, Salada tropical, Brócolis, Colonial, Salpicão de frango e Mediterrânea.

Guarnição – Arroz branco, Risoto de alho poró e camarão, Penne (molho de queijo, molho sugo e ragu de file mignon), Batata ao murro recheada e Legumes grelhados.

Proteínas – Filé mignon demi glace no gergelim, Picanha ao alho e óleo e Salmão ao molho siciliano.

Sobremesas – Frutas com ganache chocolate, Mousse de limão siciliano, Brownie com sorvete, Cheesecake de frutas vermelhas e sagu com creme.

Hotel Intercity Caxias do Sul – Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Sanvitto, Caxias do Sul – RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas