Planejamento antecipado com boas tarifas

compartilhe:

Recepção e sala de estar do Hotel Alpestre. Foto: Roberta Gewehr

Planejamento antecipado é uma boa dica para viajar com boas tarifas

O hotel Alpestre, em Gramado, tem vários pacotes e promove várias ações durante o ano que dão descontos na hospedagem para quem tiver flexibilidade de datas e puder se planejar com antecedência.

Gramado é um dos destinos mais cobiçados do Brasil. Natal Luz, Páscoa, parques temáticos, natureza exuberante, arquitetura típica, festivais e gastronomia atraem turistas durante o ano inteiro para a cidade serrana. Planejar a viagem com antecedência e ter flexibilidade nas datas são pontos fundamentais para conseguir boas tarifas na rede hoteleira. O Alpestre, um dos mais renomados hotéis, localizado em um bairro residencial tranquilo e arborizado em Gramado, a apenas 1,2 Km da Rua Coberta e dos principais pontos turísticos, dá as dicas de como se hospedar lá e garantir valores melhores.

A primeira dela é reservar com, pelo menos, 60 dias de antecedência, pois isso dá descontos progressivos que podem chegar a 25%, e vale durante o ano todo. Então, é o ideal para programar férias. No site do hotel dá para simular as datas e verificas as tarifas.

Fotos: Roberta Gewehr

O hotel Alpestre também tem a promoção “Fique Mais, Pague Menos”, válida para o ano todo. Funciona assim: quanto maior o número de dias que se hospedar lá, menor o valor da diária. Quem se hospedar por 7 noites, por exemplo, tem um abatimento de 20% no valor da hospedagem. O desconto não é cumulativo com outras promoções, mas o cliente Fidelidade do hotel pode somar ao seu desconto.

Para quem tem flexibilidade nas datas da viagem, vale a pena checar os períodos mais vantajosos para ficar no Hotel Alpestre. No site do hotel tem várias sugestões de datas com descontos que podem checar até 35%, ainda mais se a hospedagem for durante a semana.

Além de aproveitar todas essas vantagens, o hóspede vai poder desfrutar das instalações completas do hotel que conta com um complexo de lazer que foi, recentemente, reformado e tem novas piscinas cobertas e climatizadas a 36 graus durante o ano inteiro – adulto e infantil – em um projeto arrojado, todo envidraçado com entrada de luz natural, que dá vista para o charmoso jardim do local, e ainda conta com duas jacuzzis de hidromassagem para relaxamento. Tem também um novo e amplo espaço para recreação das crianças, com monitores para propor brincadeiras o dia todo. E um novo point gastronômico, o charmoso restaurante Le Pin, que é um verdadeiro convite para momentos de deleite, ouvindo boa música e tomando um drinque no bar.

Hotel Alpestre

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado/RS

Reservas e informações:

Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

Sobre o Hotel Alpestre:

Situado em Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986 pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento se especializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodar o casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutura: uma área verde de 12 mil m 2, e um complexo de lazer com piscinas externas e internas climatizadas, quadra de Beach tênis, playground infantil, horta para atividades com crianças; O hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24 horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, restaurante próprio; tem bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 145 apartamentos, com oito categorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há ainda opção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticas renas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local e tem até acomodações temáticas deles. O Alpestre foi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasil para família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas