LVMH Watch Week Dubai 2020

compartilhe:

A primeira watch week da divisão de relógios e joias do Grupo LVMH estreia em Dubai

Realizada no Bvlgari Resort Dubai do dia 13 à 15 de janeiro, a LVMH Watch Week Dubai 2020 foi criada para mostrar a força, a criatividade e a inovação excepcionais das marcas de relojoaria do grupo: Bvlgari, Hublot, TAG Heuer e Zenith. Juntas por três dias, essas quatro Maisons oferecerão uma experiência de marca única em um novo formato – um testemunho do incomparável senso de expertise e savoir faire da Manufatura LVMH.

O evento começou com uma bem-sucedida conferência de imprensa realizada no jardim do Bvlgari Hotel Yacht Club. Estiveram presentes Stéphane Bianchi, CEO da Divisão de Relojoaria LVMH e CEO da TAG Heuer, Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari, Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot e Julien Tornare, CEO da Zenith.

 

BVLGARI APRESENTA SERPENTI SEDUTTORI TOURBILLON NA LVMH WATCH WEEK

Na primeira LVMH Watch Week Dubai 2020, a Bvlgari montou uma impressionante coleção de relógios dividida em três pilares de coleção: Serpenti, Divas’ Dream e Octo. Desde criações altamente complicadas e sofisticadas como o novo Serpenti Seduttori mini Tourbillon, que estabelece o recorde de menor turbilhão feminino do mercado, ao novo Divas’ Dream Minute Repeater Malachite e aos mais recentes modelos Octo Finissimo, cada uma de suas novidades celebra a beleza e eternidade que somente a joalheria romana do tempo possui.

Uma celebração da alta joalheria feita com a alma de um joalheiro, o ponto de vista singular da Bvlgari alcança sua expressão máxima com os mais recentes modelos Serpenti Seduttori. Born to be Gold – nascida para ser ouro – a coleção se expande com a estreia em 2020 do mini turbilhão de alta joalheria para mulheres, expressamente projetado para se encaixar na caixa em formato de serpenti.

Sempre ousada e inovadora, a joalheria romana do tempo continua a quebrar os paradigmas da relojoaria com a introdução de novos modelos, como o Octo Finissimo de aço polido acetinado e ouro rosa. Com a fusão de materiais distintos e técnicas incomparáveis, é um ícone da relojoaria contemporânea do século XXI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas