HOTEL VALLE D’INCANTO CONSOLIDA COMPROMISSO COM A COMUNIDADE
O Hotel Valle D’incanto em Gramado é exemplo de boa gestão em tempos de crise: após dois meses de atividades suspensas, vislumbrando a retomada do hotel e a necessidade de se reinventar, apostou em três novas contratações, sentido oposto em relação ao que ocorre a nível nacional e internacional. Em meio a um cenário adverso, a empresa encontrou uma forma de contribuir com a região, valorizando as pessoas e produzindo oportunidades de emprego.
O hotel preza por ética e respeito em todos os níveis de relacionamento, do cliente à comunidade em que está inserido. Possui como missão oferecer aos hóspedes a vivência da cultura local – característica que, somada a aconchegantes acomodações e atendimento hospitaleiro, o torna referência no segmento.
O Valle D’incanto foi eleito duas vezes pelo Tripadvisor como “melhor hotel do Brasil”, vencendo o Travellers’ Choice em 2017 e 2019. O ¬prêmio baseia-se em avaliações, pontuações e destaques dos viajantes usuários do site.
A reabertura do hotel ocorreu no dia 22 de maio, adotando uma série de medidas preventivas ao novo coronavírus, conforme orientações do decreto municipal. A administração entende que o momento exige engajamento da equipe e reitera o compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.