Audi do Brasil estreia no TikTok

compartilhe:

Audi do Brasil estreia no TikTok com vídeo exclusivo de Gabriel Medina

● Surfista bicampeão mundial renova parceria como embaixador da marca

● Além de Medina, demais embaixadores e parceiros também estarão nos próximos vídeos da Audi

● Mobilidade, lifestyle e detalhes de carros serão alguns dos temas abordados

São Paulo, 7 de agosto de 2020 – Depois de diversos lançamentos de veículos feitos em 2020, chegou a vez de anunciar mais uma estreia: a partir da sexta-feira, 7, a Audi do Brasil inaugura seu perfil no TikTok, rede social de vídeos curtos e irreverentes do momento. O primeiro vídeo traz um conteúdo inovador e descontraído com o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, que renovou a parceria como embaixador da marca.

O perfil da Audi foi criado com o objetivo de gerar entretenimento para os usuários, ao mesmo tempo que aborda assuntos relacionados ao universo da marca. Os temas abrangem mobilidade, lifestyle e, claro, os carros em si, sempre com uma abordagem irreverente, moderna e participações de embaixadores e parceiros da marca em alguns dos vídeos.

“Ousadia e inovação fazem parte do DNA da Audi e entendemos que estas são características muito presentes também no TikTok. Nossa ideia é levar estes atributos do universo Audi de uma forma bem humorada e descontraída, com a participação de embaixadores da marca, para o público interessado em conteúdos diferentes e criativos, além de admiradores da marca”, explica Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.

O perfil da Audi na rede social contará ainda com a participação de outros parceiros e embaixadores da marca, como a atriz e empreendedora Isabelle Drummond, o piloto Lucas Di Grassi e o ator e apresentador Cássio Reis. O perfil oficial da empresa na rede social é @audidobrasil.

Sobre a Audi

O Grupo Audi, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 18 localidades de 13 países. Subsidiárias 100% da AUDI AG incluem Audi Sport GmbH (Neckarsulm, Alemanha), Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália) e Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália). Em 2019, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.846.000 veículos da marca Audi. No ano fiscal de 2018, a AUDI AG atingiu um faturamento total de 59,2 bilhões de euros e um lucro operacional antes de itens especiais de 4,7 bilhões de euros. Atualmente, cerca de 90.000 pessoas trabalham para a empresa no mundo todo, sendo mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas