Intercity Hotels, Yoo2 Rio e hi! lançam o projeto #WelcomeBack

compartilhe:

Rede hoteleira acredita na retomada das viagens

ICH lança campanha #WelcomeBack focada no turismo doméstico e no desejo represado de viajar 

Após meses de um confinamento imposto pela pandemia, é inegável que a vontade de realizar uma viagem é ainda maior. Entre algumas tendências apontadas em pesquisas e estudos sobre a retomada do turismo, as grandes apostas são as viagens afetivas e regionais, que proporcionam uma reaproximação entre pessoas e lugares.  Em harmonia com esse mindset, a afetividade e a necessidade de um “escape” guiarão a escolha pelos próximos destinos. É baseado nisso, que o grupo ICH (Intercity Hotels, Yoo2 Rio e hi!) lança o projeto #WelcomeBack (https://www.intercityhoteis.com.br/volte-no-seu-tempo/) e acredita que é o momento de se falar da retomada das viagens, com segurança e bom senso.

A campanha inicia com o lançamento de um vídeo emocional, que trata justamente do desejo represado de viajar e a vontade de voltar ao mundo e rever destinos e pessoas queridas. Com o tema central Voltamos para você voltar no seu tempo, a ICH entende e respeita o momento de cada um e reafirma que seus hotéis estão abertos para aqueles que precisam ou desejam viajar. Claro, que sempre seguindo todas as recomendações de segurança, decretos e capacidade reduzida.

Segundo pesquisa realizada pela própria ICH, 82% dos seus clientes dizem estar com saudades de viajar e 64% pretende viajar ainda neste ano, seja por férias ou escapadas curtas de final de semana, dentro de um raio até 500 km.

Segurança, cuidado e proteção também foram palavras citadas na pesquisa. Cerca de 33% responderam que a segurança para viajar é um pré-requisito. Apesar de ainda não haver uma cura ou imunização para a Covid-19, já existem soluções eficazes que permitem uma estada segura. Todos os hotéis da ICH seguem rigorosos protocolos baseados nas diretrizes da OMS e revisados pelo infectologista Dr. Claudio Stadnik. Tendo o segmento hospitalar como referência, a rede traz como diferencial purificadores de ar que eliminam fungos, bactérias, vírus e micróbios, e esterilizam os quartos antes da utilização pelo hóspede.

A pesquisa também mostrou que, além da segurança, os futuros viajantes buscam por promoções e vantagens. Atenta a isso, a rede atrela uma ação promocional a campanha #WelcomeBack, em que, a cada três diárias adquiridas nos canais diretos da ICH ou a cada sete nos canais indiretos, o cliente ganha uma diária grátis.

“Nossa aposta é que o mercado nacional vai reaquecer o setor hoteleiro no Brasil, através do turismo regional e doméstico. Temos observado que haverá um crescimento de viagens para visitar amigos e família e uma busca por esses destinos que proporcionem lazer fora do confinamento, sejam urbanos ou de natureza. Nossa campanha visa incentivar o planejamento dessas viagens, assim que nosso público se sentir seguro”, explica Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas