Mais luxo para Gramado

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Fotos: Miron Neto. 

Gramado ganha dois novos  empreendimentos de Luxo 

Ruban Rouge e Maison Colline fazem parte do grupo Colline de France  

Nos últimos anos, o segmento de luxo vem crescendo exponencialmente em Gramado (RS). Constantemente, investidores realizam aportes financeiros em parques de entretenimento, restaurantes, ampliação da rede hoteleira e na construção de imóveis de luxo localizados na cidade.  

Anualmente, um dos principais destinos turísticos do Brasil, recebe turistas ávidos por desbravar o que a cidade da serra gaúcha tem de melhor. E, atentos a esse promissor cenário, os empresários Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Caliari Tomazi, proprietários do sofisticado hotel Colline de France – eleito recentemente o “Melhor Hotel do Mundo” pelo TripAdvisor” –, acabam de inaugurar a boutique de luxo Ruban Rouge e se preparam para, daqui 30 dias, iniciar as operações da Maison Colline. 

Ambos os empreendimentos já nascem alinhados com as mudanças que as relações de consumo vêm passando nos últimos anos e, mais do que foco em vendas, têm o objetivo de oferecer experiências sensoriais e requintadas. 

Já na chegada, em frente ao prédio em estilo francês que abriga as elegantes operações, uma fonte com design europeu dá as boas-vindas a quem chega.  

O projeto arquitetônico e de interiores têm assinatura do designer Max Tavares. Também é do profissional a escultura de um gigante laço vermelho – tradução de Ruban Rouge –  que, suspensa por fios de aço, transmite a sensação de que a peça está flutuando no ar.   

A sofisticação aparece em cada detalhe dos mais de 1 mil m², que se dividem em três andares e podem ser acessados por uma escadaria que reproduz a icônica escada da loja da Chanel, em Paris, com espelhos ao longo do seu comprimento.  

A boutique Ruban Rouge ocupa dois andares do prédio, que traz o clássico piso tabuleiro de xadrez, em preto e branco.  

Como em uma galeria de arte, as roupas ficam expostas em destaque. Hugo Boss, Cris Barros, Carol Bassi e Lolitta são algumas das marcas nacionais e internacionais disponíveis. Outras como Balmain e Chloé, que chegam pela primeira vez ao Rio Grande do Sul, ficam em uma luxuosa sala dourada, espelhada e com requintados detalhes.   

Treinadas pela personal stylist Nathália Martins, que é formada em Consultoria de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, consultoras de imagem estão capacitadas para auxiliar na composição de looks, com conhecimento sobre cor e caimento para os mais diferentes biotipos de corpo. 

Após a escolha das peças, uma nova experiência. Salas de vestir com espelhos 360°, inspiradas nos provadores da Galeries Lafayette, em Doha, no Qatar, oferecem uma visão completa para quem deseja experimentar as roupas, sapatos e acessórios.   

Ainda em finalização, a Maison Colline ocupará um andar inteiro. No espaço, serão comercializados produtos variados para a decoração de interiores, bem como móveis em estilo Imperial Francês, como os encontrados no Colline de France.  

Segundo os empresários, o objetivo é tornar os dois novos empreendimentos uma extensão do hotel. “Da música francesa ao perfume criado exclusivamente para a marca até a elegância e a sofisticação, eles se complementam entre si. Quem for a Ruban Rouge e a Maison Colline vai se sentir no Colline de France, e vice-versa”, afirmam, e finalizam: “Além de terem o mesmo estilo sofisticado francês, os três propõem experiências únicas e inesquecíveis”.  

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