One Imóveis de Luxo prepara lançamento

compartilhe:

Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo

Com crescimento de 140% no primeiro semestre, One Imóveis de Luxo prepara lançamento de R$ 1.5 bilhão em imóveis nos próximos 12 meses 

Além de alcançar um ticket médio de R$ 2.100,000 no valor dos imóveis vendidos, One contará também com um novo diretor geral

Enquanto o cenário econômico no Brasil segue conturbado, o setor de imóveis têm se tornado a maior segurança e o melhor investimento. Tanto é que no Rio Grande do Sul, por exemplo, o mercado tem crescido consistentemente, principalmente o segmento de luxo. Uma boa ilustração para isso é que a One Imóveis de Luxo obteve crescimento superior a 140% no número de vendas no primeiro semestre comparado ao mesmo período de 2020. Já o ticket médio no valor dos imóveis vendidos, baseado no VGV atual da empresa, subiu para R$ 2.100.000, o que prepara a empresa para mudanças significativas em sua estrutura administrativa. 

Segundo Cristiano Cruz, fundador e CEO da ONE, estas mudanças visam impulsionar ainda mais a atuação no cenário gaúcho, que promete novidades para o próximo ano. A área de lançamentos imobiliários de luxo e super luxo da One tem a previsão de apresentar mais de R$ 1.5 bilhão nos próximos 12 meses, sendo a maior parte destes investimentos em Porto Alegre. 

“Luxo é aspiracional. A One Imóveis de Luxo está sempre à frente das tendências e investindo os seus recursos para atender com excelência os clientes. A mudança organizacional é apenas o início do projeto de expansão que apresenta resultados anuais de diferenciação no cenário nacional”, avalia o CEO Cristiano.

Contudo, a primeira dessas novidades já aconteceu: a entrada de Gustavo Martins, como Diretor Geral da empresa. O executivo que já atuou na administração da Accor Hotels, multinacional francesa do ramo hoteleiro, e irá liderar a operação diária administrativa. Afinal, a companhia se destaca por sua atuação na área digital, a qual terá um investimento superior a R$ 2 milhões nos próximos 12 meses. O objetivo é ampliar a inteligência tecnológica e a agência interna de marketing focada na criação de conteúdo imobiliário de luxo, para informar os clientes das melhores tendências do mercado de alto padrão. 

“O processo de expansão é natural e ocorre em virtude do crescimento do mercado imobiliário devido a taxa de juros favorável no cenário nacional e a ampla atuação da grife imobiliária no segmento de alto luxo na capital gaúcha. Além disso, esse novo organograma vai permitir que esteja ainda mais à frente do processo comercial da empresa”, conclui Cristiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas