Coco Bambu no ParkShopping Canoas

compartilhe:

Coco Bambu do ParkShopping Canoas começa a receber reservas

Restaurante inaugura sua segunda operação no RS no dia 14 de fevereiro

A rede de restaurantes Coco Bambu abrirá sua segunda operação no Rio Grande do Sul no dia 14 fevereiro, agora em Canoas. Os clientes que já quiserem fazer reserva podem realizar pelo link go.tagme.com.br/cbcanoas. O restaurante abrirá todos os dias e as reservas serão limitadas até às 12h para o almoço, e até às 19h para o jantar.

Com investimento de R$ 4 milhões, o Coco Bambu do Park ficará localizado no Piso L3, com aproximadamente 500 metros quadrados e a geração de 100 empregos diretos e indiretos. O espaço terá capacidade para 200 lugares, adega para mil garrafas, carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes, música ao vivo diariamente e stand de vendas com produtos da marca Coco Bambu: vinho tinto e branco, espumante brut e rosé, cerveja, cachaça e pimenta.

Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas no Coco Bambu, estão a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional.

Entre as sobremesas, os gaúchos poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco e a Torta de Banana Cremosa, feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

O restaurante do ParkShopping Canoas é a 61ª loja do Coco Bambu e até o fim do ano, estão previstas mais 7 unidades. E até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afranio e Daniela Barreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas