Iogurte Sans Souci participa da Poa Day Run

compartilhe:

Fotos: Divulgação Run Sports

Iogurte Sans Souci participa da Poa Day Run neste final de semana

Sans Souci, uma das marcas de iogurte mais tradicionais do Estado, se prepara para sua segunda participação em eventos da Run Sports, empresa que organiza e realiza as principais e maiores provas de corridas de rua no Rio Grande do Sul. Dia 15, a Sans Souci será apoiadora do Circuito Poa Day Run, com a degustação e distribuição de seus produtos para atletas e participantes do evento que acontecerá a partir das 7h, na Rótula das Cuias, em Porto Alegre.

A primeira edição de sua participação em corridas aconteceu dia 09 de abril, na Poa Night Run, edição que aconteceu na Zona Sul da capital, no Golden Lake, empreendimento que está em construção ao lado do Jockey Club. Mais de 250 produtos foram distribuídos no final da corrida e  durante todo o evento houve degustação de todos os produtos da linha Sans Souci. A expectativa é que três mil pessoas participem da Poa Day Run neste final de semana.

Sobre a Sans Souci

Sans Souci tem origem na expressão francesa “sem preocupações”. Criada por Enio e Sigrid Pesenatto, ambos formados em Administração de Empresas (UFRGS), a marca busca levar para os consumidores a filosofia de uma vida mais tranquila, oferecendo produtos altamente qualificados. O casal começou a empreender em 1994 com uma pequena indústria alimentícia de congelados. No final dos anos 90, passaram atuar na área de laticínios com a produção de iogurtes.

Enio atua na parte de produção e questões administrativas e Sigrid na área comercial e atendimento a clientes. O começo foi com uma micro usina de fabricação de iogurte, que tinha equipamentos básicos para industrializar 300 litros de leite. Ao longo dos anos, cresceram e, de forma gradativa, aumentaram a capacidade em 600%. Atualmente, empregam 10 colaboradores diretos e 40 indiretos. 

Inovadora, a Sans Souci foi a primeira a produzir iogurte de amora, um dos produtos de maior sucesso da marca. Logo depois, lançaram a linha light, elaborada com leite semi desnatado, sem adição de açúcar e adoçada com Stévia – outro pioneirismo na época. Em 2006, mais uma novidade no mercado: o iogurte fonte de fibras em copos de 200g e em 2020, na pandemia, foi a primeira indústria gaúcha a lançar o Kefir, leite fermentado milenar.

Além de lojas especializadas, cafeterias e outros pontos de venda, os produtos podem ser encontrados na rede de Supermercados Zaffari e Hipermercados Bourbon, parceira da marca desde 2001. Também estarão à disposição para pedidos na nova loja virtual da Sans Souci – https://www.sanssouci.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas