5 Cristais para atrair o Amor

compartilhe:

Veja quais cristais podem te ajudar quando o assunto é relacionamento amoroso 

Os cristais do amor emitem uma energia natural, portanto, aprender quais cristais podem atrair o amor e o romance pode ser útil para você.   As joias antigas eram muito mais do que um mero adorno, as belas pedras costumavam ser dedicadas à deusa do amor, Vênus, sob seus vários disfarces – Afrodite na Grécia, Inanna ou Ishtar na Babilônia, Hathor no Egito – e atraiu 

“Cada cristal do amor possui uma identidade e energia exclusiva. Da mesma forma que a energia dentro dos cristais pode ser transferida para nossos chakras para curar doenças e dores, as energias de certos cristais podem ser usadas para atrair coisas no universo – coisas como amor, sucesso e riqueza”, explica Juliana Viveiros, espiritualista da iQuilíbrio. 

Para atrair o amor, Viveiros separou cinco cristais, confira. 

Quartzo Rosa

Considere isso como a pedra de “todos os fins” ou “amor de iniciante”. Carregando a energia feminina de compaixão e paz, o quartzo rosa é o mais popular e dominante da família do quartzo. Tradicionalmente chamada de Pedra do Coração, é usada como símbolo de amor desde 600 a.C.

Uma pedra gentil e nutridora, esta é a que você deseja se está procurando o amor incondicional em vários aspectos de sua vida. Se você usá-lo perto do coração, como em um colar, ele ativa o chacra do coração e promove o amor-próprio que irradia e ajuda a atrair o amor exterior. É uma ótima pedra para começar romances e navegar nos complexos sentimentos dos diversos tipos de amor.

Talvez você precise amar mais a si mesmo ou talvez esteja procurando curar seu amor familiar por um membro da família desfeito. Ou talvez você esteja procurando sua alma gêmea . Seja qual for o tipo de amor que você procura, é uma boa pedra para ter em casa ou como uma joia.

A melhor maneira de aproveitar o amor incondicional por meio dessa pedra é segurar um pedaço em sua mão enquanto repete uma afirmação: “Eu atraio amor para minha vida, minha vida está cheia de amor agora, minha vida está cheia de amor abundante. Eu sou um ímã para o amor, agora”.

Aventurina verde

A aventurina verde é a pedra que você deve procurar se quiser mudar sua sorte e mudar seus lençóis, se é que você me entende. Seu nome vem do termo italiano “a ventura”, que significa “por acaso”. Embora muitos associem o rosa ao amor, o verde é, na verdade, a representação mais precisa do chacra do coração. Também classificada como uma pedra de “sucesso” e “riqueza”, esta pedra usa sua energia para aproveitar o sucesso em várias áreas da sua vida, incluindo o quarto.

Segundo Viveiros, essa é uma pedra mais madura para estágios de amor mais maduros, convidando a paixão para a vida daqueles com anos mais maduros e permitindo que o amor continue. Pense na aventurina como sua pedra madura para seu relacionamento pós-faculdade . Da mesma forma que o cobre fica verde quando é desgastado, esta pedra serve para resistir aos altos e baixos do seu relacionamento de longo prazo.

Topázio imperial rosa

Se você está procurando aumentar a aposta e levar a sério sua busca pelo amor, pode ser hora de investir no topázio rosa. Considerado uma “pedra luxuosa”, o topázio é o padrão-ouro das pedras de manifestação. Mais raro do que o quartzo rosa comum, ele invoca um nível de sofisticação e opulência – como as qualidades que você procura em seu próximo encontro.

Os especialistas em cristal também acreditam que ele tem conexões lunares – é a cor e o poder aumentando e diminuindo em união com o ciclo da lua. Como diferentes ciclos lunares, cada cor de topázio pode deliciar diferentes energias e propósitos.

O topázio rosa pode ajudá-lo a encontrar o verdadeiro negócio e é mais útil para encontrar o amor genuíno que não será passageiro ou desaparecerá com a mudança das estações. Basicamente, é a sua “pedra grande”. É aquele em que você investe quando está pronto para levar a sério e parar de investir em todas as pessoas negativas que tem atraído.

Rubi

A pedra da nobreza, esta é perfeita para quem procura um romance decadente. Os rubis proporcionem uma sensação de poder e confiança a quem os usa, e pode ser por isso que é uma pedra que você já viu há muito tempo a Rainha da Inglaterra usar em várias ocasiões. Ao contrário do quartzo rosa ou da aventurina verde, esta pedra não ativa o chacra cardíaco, mas o chacra raiz – o primeiro chacra localizado na base da espinha.

Por ativar o chacra básico, ele inicia nossos prazeres sensuais , promovendo aumento do desejo e energia sexual. Digamos apenas que você se sente melhor quando está adornado com rubis, e a energia sexual e a confiança que está transmitindo não passam despercebidas.

Esta é a melhor pedra para atrair aquela noite quente e pesada que se transforma em um relacionamento de longo prazo (já que também é considerada uma pedra de casamento em algumas culturas).

Ametista

Os cristais de ametista vêm em tons majestosos e suaves de roxo, que os tornam “uma pedra poderosa para nutrir a auto-estima”. Eles acrescentam que a ametista é uma grande joia para se manter sempre que sua confiança é abalada.

“As pedras rosas e verde-azuladas tradicionalmente pertenciam à Deusa do Amor, portanto, se você deseja atrair, manter ou atrelar o amor à sua vida, usar as pedras de Vênus faz mais sentido” conclui Viveiros 

Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iquilibrio.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas