Hector celebra 10 mil exemplares

compartilhe:

Eduardo Bonini Hoewell, Dudu Kny e Will Weber (Divulgação Hector Dragão)

Marca Hector dragão celebra 10 mil exemplares vendidos de HQ própria

Quem já visitou Gramado ou está em busca de informações da cidade certamente vai se deparar com o dragãozinho azul da pizzaria temática Hector. Trata-se da reprodução de uma escola de magia com personagens variados e destaque para o dragão Hector, criador dos “discos de sabor”, como são conhecidas as pizzas no local. Para muitos pode parece apenas uma pizzaria temática. Mas o universo mágico da Hector conta com exclusivas histórias que são traduzidas em quadrinhos e estão chegando em sua terceira edição.

Após atingir a histórica marca de 10 mil exemplares vendidos e distribuídos, uma nova edição de Hector, o Mago Dragão: Ônyra e os Discos de Sabor está sendo lançada. Devidamente ilustrada por Eduardo Hoewell, foi reformulada com páginas extras, em uma edição histórica. Buscando levar a HQ para o mesmo patamar das grandes franquias de filmes em Hollywood, é uma verdadeira versão estendida que pode ser adquirida por R$ 39,90, em combos com outros produtos na própria pizzaria ou através do site www.hectrordragao.com.br

Sócio da marca Hector, storyteller e ilustrador responsável, Edu mergulhou inteiramente no projeto da marca Hector, escrevendo sua história, criando e alimentando a marca com conteúdo e ilustrando os desejados “Fascículos Encantados” estrelados pelo dragãozinho azul  mais amado do brasil. Natural de Pelotas e formado em Artes Visuais – Design Gráfico pela UFPel, está radicado na serra gaúcha há 15 anos e realiza seu sonho de contar e desenhar histórias.

Sempre lembrando que a franquia Hector integra a MK Brands, grupo de Gramado responsável pela criação, desenvolvimento e gestão de empresas de experiência tendo Dudu Kny e Will Weber como mentores e membros do Conselho. Segundo Will: “Estamos preocupados que nossos negócios físicos sejam máquinas de fãs, para que possam viver a nossa marca em muitos outros produtos. A vida das pessoas, a nossa vida é feita de narrativas. Por isso antes de abrir um negócio nos preocupamos com que história vamos contar.”

Uma resposta

  1. Parabéns Eduardo!! És um artista polivalente!!! Gramado ficou melhor com a tua arte!! Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas