Empreendedorismo de Experiência

compartilhe:

Empreendedorismo de Experiência chama a atenção da construção civil

Case da Pizzaria Hector inspira outros empreendimentos em Gramado

O Instituto da Experiência despertou o interesse em empresários da serra gaúcha que buscam investir na experiência do cliente para promover ainda mais seus negócios. O aprendizado é possível através das palestras da dupla Will Weber e Dudu Kny, que oferecem treinamento e imersão na rotina de um empreendimento de sucesso.

Responsáveis pela criação e sucesso da marca Hector Dragão, eles ensinam como alcançar a excelência no atendimento, superando as expectativas dos clientes através de uma experiência única e inesquecível. Entre as empresas que literalmente já experienciaram o Instituto, destaque para o Cataratas JL Shopping de Foz do Iguaçu, Armel, Divino Gastronomia & Bar e Hotel Cabanas Tio Müller, do empresário Mateus Müller, também responsável pela MLM Incorporadora de Gramado.

Recentemente, aliás, o Instituto da Experiência foi contratado pela MLM para iniciar um inédito projeto de mentoria para a construção civil. A MLM foi ousada em chamar atenção de Dudu Kny. A empresa não realiza mentorias com frequência e escolhe a dedo os projetos em que deseja fazer parte. O objetivo é entrar no mercado da construção e os investimentos em experiência do consumidor estão previstos em R$ 700 mil nos próximos 18 meses. Para Will Weber: “É muito bom despertar o interesse da construção civil. Experiência é um norte estratégico para todos mercados. E a construção civil é o topo da nossa economia.”

A MLM Incorporadora prepara o lançamento do Montalcino, um dos residenciais mais exclusivos de Gramado. Inspirado na beleza Italiana e com detalhes contemporâneos, o foco do empreendimento são experiências ao ar livre através de jardim de oliveiras, pomar e parreiras, além de novas ideias que começam a ser construídas agora.  Segundo Dudu Kny: “queremos estar entre os grandes cases. E quando vimos um prédio que já tinha diferenciação, entendemos que esse empreendedor tem potencial de entregar experiência de verdade. Acredito que negócios de experiência entregam resultado e sabemos que isso faz muita diferença no VGV.” O lançamento oficial do empreendimento será realizado em breve.

O objetivo do Instituto da Experiência é conhecer os negócios na prática, vivenciando experiências com outros empreendedores. Para Will, “vender experiência é vender aquilo que o cliente nem sabe que deseja. Vamos realizar isso com experiências de moradia e investimento.”

Mais informações:

www.hectordragao.com.br

www.institutodaexperiencia.com 

www.mlmincorporadora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas