Revista Onne & Only lança o ONNE APP, a primeira rede social premium do Brasil
ONNE APP, a rede social que vai reunir o que já existe de melhor dos produtos da Multiplataforma Onne: a Onne Impressa, que é a publicação impressa semestral, diferenciada, entregue para mailing fechado e locais estratégicos, a Onne Digital que atua no portal www.revistaonne.com.br e redes sociais (@revistaonne), a Onne Eventos, braço que realiza diversos formatos de eventos para o mercado premium; a Onne Learning, que promove cursos e palestras de capacitação junto com a PRC Consultoria em Luxo, de Paulo Roberto Chiele – consultor e colunista que também integra o comitê editorial da revista e a Onne Tv, braço criado em parceria com a DeD Studio, que documenta e cobre eventos e entrevistas.
O Fórum Onne Luxo (www.onneluxo.com.br), evento anual itinerante que trata sobre o negócio do mercado de luxo sem afetações, trazendo técnicas e modelos de negócios para serem aplicadas a nossa realidade de mercado, marcas e empresas de qualquer porte ou segmento, também fará parte dos produtos do Onne App.
Baixando o ONNE APP gratuitamente, o usuário vai poder interagir, seguir quem quiser e postar o que quiser, tendo já algumas seções customizadas com notícias exclusivas sobre arquitetura & design, estilo de vida, moda, gastronomia, arte, cultura, educação, o “circuito onne decoração”, “colunistas onne”, mercado de luxo (by PRC), consumo & tendências, turismo & entretenimento, bem estar & saúde, tecnologia & inovação, eventos, negócios, onne learning, fórum onne luxo e a onne tv.
O ONNE APP foi concebido através de uma parceria entre os empresários Alexandre Coimbra, Max Rathke e André Dorneles, diretores e desenvolvedores e dos editores da Onne, Marcelo Tovo e João de Lucena.
Sobre a revista Onne & Only
Sob o slogan “a leitura de seus desejos”, a revista Onne & Only foi lançada no Rio Grande do Sul há seis anos. Em 2019 ampliou sua abrangência para Santa Catarina, promovendo conteúdo local em edição conjunta. É uma publicação direcionada para o mercado de alto padrão, com conteúdo editorial exclusivo e selecionado por curadores e colunistas com larga experiência. A Onne & Only é uma idealização dos sócios editores Marcelo Tovo e João de Lucena, publicitários, ex-colegas de Famecos, que desde 2010 comandam também a Sherpa Comunicação, que é a agência de publicidade e editora por trás da Onne & Only.
Distribuição impressa
– Tiragem: 8.000 exemplares
– 4.000 exemplares entregues a domicílio para um mailing exclusivo, público com alto poder aquisitivo e formador de opinião
– 4.000 exemplares distribuídos em bancas premium e pontos selecionados, formadores de opinião (estéticas, clínicas, consultórios, hotéis, academias, lojas, cafés, restaurantes, etc.)
– Periodicidade: semestral
– Circulação: RS e SC, principalmente, entre outras praças como Rio e SP.