Natália Bischoff e Evelise Silveira no Kurotel. Foto: Divulgação
Lifestyle JORGE BISCHOFF é pauta de evento na Serra Gaúcha
A diretora de Branding e Negócios do Bischoff Group, Natália Bischoff, foi a protagonista do talk show que encerrou a programação do projeto Viver Kur Moda, do Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramado, na Serra Gaúcha, na última semana de janeiro. Na presença de hóspedes e convidados especiais, a executiva falou sobre a moda no contexto de uma marca de lifestyle. Conforme a anfitriã do evento, a médica Evelise Silveira, esta foi a primeira edição da iniciativa, que visa, mensalmente, agregar conteúdos relevantes ao calendário social e gastronômico do spa.
Para abrir os trabalhos, o universo fashion entrou em pauta, reunindo grandes nomes do segmento no País, como o estilista Carlos Bacchi e o consultor de imagem Alexandre Taleb. Em sua apresentação, Natália antecipou informações sobre novos projetos da grife JORGE BISCHOFF, além de detalhes sobre as recém-lançadas criações para o outono-inverno 2020, que chegam às lojas em breve. Destaque para o resgate da trajetória da marca, reconhecida por sua relação de amor e fidelidade recíprocos com suas consumidoras.
Membro do Healing Hotels of the World, eleito cinco vezes o Melhor Centro Médico das Américas pelo World Luxury Spa Award,o Kurotel é creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Seu vasto portfólio de serviços tem foco na promoção da saúde e do bem-estar, para pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável.