2ª edição do ONNE LIVE abordará o futuro do marketing em entrevista com o professor Miguel Ângelo Hemzo
Depois do sucesso da participação do renomado consultor e especialista do mercado de luxo Paulo Chiele na última quinta, o ONNE LIVE realizará a sua segunda edição nesta quarta-feira (20). A transmissão ao vivo acontecerá no Instagram da revista Onne&Only, @revistaonne, às 16h, e abordará o tema “o marketing terá que se reinventar?”. Conduzida pelo editor Marcelo Tovo, a entrevista será com o professor Miguel Ângelo Hemzo.
Hemzo é professor e palestrante de Marketing, Estratégia e Comunicação (USP, FIA, BSP, FUSP, Université Paris Lumière, ESPM, FAAP e Mackenzie).
O ONNE LIVE é uma programação inédita de lives criada pela revista Onne&Only com o objetivo de apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com uma boa gestão e criatividade, otimizando e reinventando negócios, marcas e mentes.
Sobre a revista Onne & Only
Sob o slogan “a leitura de seus desejos”, a revista Onne & Only foi lançada no Rio Grande do Sul há seis anos. Em 2019 ampliou sua abrangência para Santa Catarina, promovendo conteúdo local em edição conjunta. É uma publicação direcionada para o mercado de alto padrão, com conteúdo editorial exclusivo e selecionado por curadores e colunistas com larga experiência. A Onne & Only é uma idealização dos sócios editores Marcelo Tovo e João de Lucena, publicitários, ex-colegas de Famecos, que desde 2010 comandam também a Sherpa Comunicação, que é a agência de publicidade e editora por trás da Onne & Only.