Covid-19: Gramado chega aos 1.000 casos positivos e 21º óbito é registrado
O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quinta-feira, dia 17, registra mais 25 notificações de casos positivos. Outras 23 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 941 curados. Até o momento são 1.000 registros positivos, sendo que 29 estão em isolamento domiciliar.
O Hospital São Miguel está com catorze pacientes residentes internados, sendo nove confirmados. Dos casos positivos na unidade, cinco estão na UTI e quatro na Enfermaria. Os demais que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.
Já entre as internações de não residentes, apenas um confirmado na UTI. Dois que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para coronavírus.
21º óbito
O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel, registram, com pesar, o segundo óbito nesta quinta-feira, dia 17, de morador de Gramado por Covid-19. O paciente, do sexo masculino, tinha 75 anos e possuía comorbidades
O falecimento foi registrado nesta tarde. Este é o 21º óbito de residente de Gramado por Covid-19 e o 9º oriundo de Instituição de Longa Permanência de Idosos – ILPI (lar de idosos), onde foi registrado um surto de coronavírus na última semana.
Confira o boletim no link: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/FW0EbcdsXVrEzxMAxyYXKffKJwMcXK6M8BlAWvzr.pdf
Orientações no site: https://covid19.gramado.rs.gov.br
Texto: Fernanda Fauth