CLUBHOUSE a nova rede social

compartilhe:

CLUBHOUSE a nova rede social que está dando o que falar no mundo inteiro!

Ahhhh…que saudades daqui!

Hoje vim com muita informação sobre a nova REDE SOCIAL que é a mais nova queridinha no mundo inteiro! O CLUBHOUSE foi criado no ano passado e hoje já conta com quase 2 milhões de usuários e vale 2 bilhões de dólares no mercado!!!

Mas o que essa rede tem de tão incrível?

Vamos lá… em primeiro lugar a estratégia de lançamento foi muito bem pensada, afinal a rede foi criada por dois ex-funcionários do Google, Paul Davison e Rohan Seth com muito conhecimento e acesso a informações e pesquisas.

A rede já nasceu com um gatilho de escassez… ou seja, pouquíssimas (e influentes) pessoas tinham acesso a ela, em segundo lugar… ela só está disponível para quem tem Iphone e em terceiro lugar, você só entra com um convite!

Tá Ale… mas o que tem de bom lá dentro?

Nada de textos, comentários, likes (isso já me deixa feliz) … somente voz! São inúmeras salas, cada sala com um assunto específico e um time de “speakers” e espectadores.

Qualquer usuário pode criar uma sala sobre o assunto que quiser e convidar profissionais ou amigos que façam parte do “mundo” desse assunto para “palestrar”, bater papo, opinar ou fazer relatos sobre o que está em pauta. Você pode entrar em qualquer sala, mas só poderá participar caso tenha autorização do dono da sala, ou seja, um dos convidados do mesmo.

Eu tô lá como @alemasotti e até agora participei de algumas salas e a qualidade do conteúdo compartilhado é incrível… bate fácil muitas aulas com professores renomados e olha que no meu MBA tem professor renomado pra caramba! É troca de experiência pura… nata! E de repente… na tua sala está lá… um profissional que você admira ouvindo teus devaneios…

Mas não é só sobre profissão! Tem muita coisa rolando por lá, tudo ao vivo, nada fica gravado… BBB, coach motivacional, espiritualidade, moda, tech, finan, turismo… tem pauta para todos os gostos e para todas as tribos!

E aí? Quer um convite? Comenta aí embaixo!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas