Edelbrau Winter é rótulo limitado para os dias frios

compartilhe:

A cerveja que vem com um simpático cachecol, pode ser adquirida por e-commerce.

No sábado (21) começa o outono. O tempo anda imprevisível, mas há rumores de que em breve o friozinho começa a chegar. Hora de separar no armário as peças mais quentes e garantir a Edelbrau Winter na geladeira, perfeita para o clima do outono e inverno.

A cerveja Edelbrau Winter é uma oatmeal stout de coloração negra e de alta fermentação. Apresenta sabor e aroma de maltes tostados que remetem a chocolate e café. A combinação especial de aveia e malte de centeio garante corpo aveludado e amargor suave que equilibra o paladar. E além de saborosa, tem um charme especial. Conta com  acessório que acompanha a garrafa de 500ml: um cachecol. Falando em acompanhamento, a cerveja sazonal da Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis, harmoniza bem com carnes vermelhas, frutos do mar e sobremesas à base de chocolate.

Devido a grande procura no outono e inverno, a bebida é produzida pelo quinto ano consecutivo, em edição limitada. A cerveja já está disponível para venda no e-commerce https://www.edelbrau.com.br/produtos , na loja de fábrica e em alguns pontos de venda na Serra gaúcha.

Sobre a Cervejaria Edelbrau

A Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis, foi criada em 2011 após um intercâmbio dos amigos Fernando Maldaner e Samuel Zang à Europa. É uma das marcas mais valorizadas por turistas que visitam a Serra gaúcha, segundo o TripAdvisor. Desde a criação da Edelbrau, já foram lançados 22 tipos de cerveja, que fazem parte das linhas tradicionais, denominadas “Nossa Origem”, a com estilos mais ousados, chamada “Pelo Mundo”, a série exclusiva e envelhecida “Oak Aged Series” e o projeto experimental, com produção limitada “Bier Lab”. Este ano, a cervejaria inaugurou o espaço de visitação interativo Experiência Edelbrau,  pensado para aproximar o público do processo de criação de cervejas com salas temáticas, experimentos sensoriais e degustação de alguns de seus rótulos, como a Weiss, Pilsen, Blond Ale, IPA, Dunkel, Pale Ale e Oatmeal Stout.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas