St. Trois inaugura Maison própria e lança coleção Spring Summer 22 Jardin Secret
Um espaço novo. Uma experiência ainda mais exclusiva. Esta é a atmosfera que Gabriela Trois, founder e diretora criativa da St. Trois, traz para St. Trois Maison, idealizada nos mesmos conceitos da grife: simples e chic, com o toque acolhedor, que a marca sempre imprimiu no atendimento às clientes. Com sede em Porto Alegre, na Rua Coronel Bordini, 1111, brindou nesta semana o novo endereço e o lançamento da coleção Spring Summer 2022, a Jardin Secret.
A nova Maison foi arquitetonicamente pensada para um atendimento único e aconchegante, ganhando, inclusive, um divã. O objeto homenageia o famoso sofá da loja anterior, que ficou conhecido pela troca de histórias e dos laços criados lá entre clientes e o atendimento. No ambiente externo há um espaço para as clientes curtirem ao ar livre em todas as estações, com um charmoso deck, acompanhado de uma bela jardinagem e uma lareira aconchegante para os finais de tarde mais frios. Após o evento, a casa funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 18h30min, e sábado, das 10h às 15h.
Jardin Secret St.Trois Spring Sumer 2022
Seguindo em sua essência, de criar peças únicas, atemporais e impecáveis em couro e peles naturais de alta qualidade, proporcionando fortalecimento feminino e melhora da autoestima de quem as usa, a linha Jardin Secret #SS20 apresenta um conceito delicado e romântico, apostando na leveza e na feminilidade da mulher que quer estar elegante e confortável.
As apostas para a estação estão nos looks versáteis, casual comfy, recortes criativos, peças perfuradas, mangas bufantes exuberantes, amarrações, transpassados, babados, correntes douradas, florais e listras. O charme desta coleção está no frescor da estampa Jardin Secret, um floral jovial e sofisticado que remete à imaginação para um aromático quintal de verão.
Inspirada em um verdadeiro jardim, a paleta de cores segue uma linha suave, com tons nude, natural, lavanda, lilás, pistache, light yellow, dark rosé, hortênsia e o clássico preto. A coleção tem 60 peças, entre elas estão calças pantalonas, pantacourts, joggers, shorts, bermudas estilo ciclista, vestidos, saias rodadas e godê, saias midi, saias longas com fenda, mini-saias, kimono, chemisie, coletes, croppeds, t-shirts e camisas.
O couro de cabra, matéria-prima DNA da marca, está presente nas versões liso e perfurado a laser. O ousado python também aparece em peças clássicas, como calças e jaquetas. Nos têxteis, os escolhidos para estação foram Linho, Seda Pura e Ribana de Rayon, acompanhados de detalhes em couro ou python. Seguindo o mood conceitual, há dois acessórios chave, o cinto de corrente com detalhes nas cores e estampas da edição, e lenços com o print Jardin Secret.
A St. Trois nasceu do dom familiar à moda, que transpassa gerações, apostando, hoje, no novo luxo: que defende a moda consciente e o luxo sustentável. Além de chancelar a produção e o consumo responsáveis, com modelagem impecável e confecção própria.