Entre os 100 mais poderosos do turismo

compartilhe:

Ângelo Sanches, secretário de Turismo de Canela, está entre os 100 mais poderosos do turismo

O secretário de Turismo e Cultura de Canela e presidente da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur), Ângelo Sanches, está entre os 100 mais poderosos do turismo brasileiro. Sanches recebeu a distinção na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Palácio Tangará, em São Paulo, na 11ª edição do prêmio 100 + Poderosos do Turismo Panrotas Elo – Categoria Política.  

O prêmio busca reconhecer profissionais com capacidade de inspirar outros da indústria do turismo, além de valorizar profissionais que inovam e são porta-vozes da diversidade, da sustentabilidade e da mudança. “Estar entre as pessoas mais poderosas no turismo em um ano pandêmico é, além de resiliente, desafiador. Mostrar ao mundo que somos capazes de se reinventar, se adaptar e se reconstruir, apesar das adversidades. Gratidão pelo reconhecimento do trabalho e do comprometimento com nossos propósitos e valores”, afirma o secretário.

Sanches agradece o apoio da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e de toda a administração municipal de Canela, em especial, ao prefeito Constantino Orsolin e a comunidade pela confiança. Também faz referência a Anseditur, que representa os secretários de Turismo do Brasil. “Receber o prêmio mostra que estamos no caminho certo. O turismo é a indústria da felicidade, mexe com a qualidade de vida das pessoas. O turismo nos provoca e nos faz entender o quanto é bom adquirir conhecimento e compartilhar cultura, além de nos fazer viver momentos inesquecíveis”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas