Mister Wood Factory sensorial

compartilhe:

Mulheres à frente do evento que apresentou a Mister Wood em sua essência. Foto: Gustavo Merolli

Mister Wood Factory lança aroma personalizado

Ainda no mês de dezembro, a Mister Wood Factory lançou seu aroma próprio para clientes e arquitetos em uma noite bastante especial no seu showroom. Desenvolvido pela Fragram, com todo o cuidado da especialista em Olfactive Branding Celina Bianco, esta fragrância norteou um evento envolvendo os cinco sentidos. Para isso, a Chef Roberta Rech desenvolveu um menu com notas de alguns elementos como rosa, groselha negra, balsâmico, flor de laranjeira e baunilha, presentes neste cheiro e através do paladar despertou sensações inusitadas nos convidados. O showroom da Mister Wood Factory foi assinado pelo designer de interiores Ericks Vítor que sempre surpreende com sua criatividade e ousadia.

A visão contou com a participação da curadora da galeria Arte 12b, Marina Dal Ponte, que através de obras levadas para o evento, convidou a todos a uma apreciação e imersão dentro delas. Quem conduziu o talk, apresentando todos estes fatores foi a neurocientista Emília Melleu, que ainda inclui o tato através das matérias primas utilizadas pela Mister Wood e o som, com a participação do Duo Arvid de violão e flauta.2t

Uma verdadeira viagem, literalmente, pela natureza, os convidados desfrutaram de um incrível fusão entre os sentidos.

Os detalhes da fragrância que apresenta a empresa em sua essência estão presentes no blog, assim como mais detalhes desta noite surpreendente.

O bonito evento foi orquestrado pela Relações Públicas Samanta Vasques sob o olhar da diretora da Mister Wood Factory Richeli Mazotti e a responsável pelo marketing Alexandra Masotti.

Confiram as fotos de Gustavo Merolli feitas do belo evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas