“Vozes negras importam”

compartilhe:

O filme curta-metragem “Vozes negras importam” tem lançamento marcado

No próximo dia 8 de fevereiro, a websérie “Vozes Negras Importam” ganha uma versão compilada. Trata-se do documentário do projeto, dirigido por Tiago Trindade e com produção de Paulo Dionisio. O lançamento só para convidados ocorre às 20h, no Espaço Marin, em Porto Alegre.

Acreditando no poder da arte de sensibilizar, impulsionar reflexões e motivar mudanças, o trabalho audiovisual retrata a história e trajetória de cantores e cantoras negras do estado. Cristal, Geda, Glau Barros, Graziela Pires e Dejeane Arrué (50 Tons de Pretas), Jorge Foques, Luana Fernandes, Marietti Fialho, Pâmela Amaro, Paulo Dionisio, Rafa Rafuagi, Serginho Moah e Valéria Barcellos apresentam através de conversas suas batalhas e dificuldades pessoais e artísticas, bem como conquistas e vitórias da carreira.

O projeto conta com produção de Paulo Dionísio e direção de Tiago Trindade e foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Sedac, patrocínio da Sulgás e apoio da Baden Torrefação.

Os 12 episódios da websérie podem ser assistidos no site www.vozesnegrasimportam.com.br e o documentário estará também disponível na web após seu lançamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas