Rede Pampa no Verão Gaúcho

compartilhe:

REDE PAMPA MARCA PRESENÇA NO LITORAL COM GRANDE COBERTURA DO VERÃO GAÚCHO
Ações especiais e cobertura jornalística oferecem programação para todas as idades

A Rede Pampa marca presença no litoral norte gaúcho com uma programação completa para todos os públicos. É o projeto “Verão Pampa 2022”, que leva muita informação e diferentes opções de lazer para os veranistas.

Na beira da praia de Atlântida, a Rede Pampa, com apoio do SESC e da SABA, oferece duas quadras para a prática de beach tennis e uma para bocha. O acesso aos espaços é gratuito e, nesses locais, são realizados torneios, aos finais de semana, com cobertura dos veículos de comunicação e das plataformas de redes sociais dos veículos da Rede Pampa.

Um estúdio panorâmico localizado em Atlântida, junto à SABA, é palco, desde dezembro, de transmissões de programas especiais, registrando os principais acontecimentos do verão. O programa Pampa Debates, da TV Pampa, têm recebido grandes personalidades para tratar dos assuntos que são notícia no momento, sendo o point dos formadores de opinião no litoral. O apresentador Paulo Sérgio Pinto ancora os programas direto do espaço todas as quintas e sextas, com transmissão a partir das 17h50min para todo o Rio Grande do Sul através da TV aberta e também para o mundo, por meio dos canais digitais da TV Pampa no Youtube e no Facebook. O público da TV Pampa também fica por dentro de tudo o que acontece no litoral através das reportagens diárias exibidas no Jornal da Pampa, a partir das 18h55min e nos intervalos da programação. Até agora, mais de 15 programas foram transmitidos direto de Atlântida, com a produção de mais de 40 reportagens e de mais de uma centena de boletins jornalísticos.

Dando continuidade à cobertura direto do litoral, a Rádio Liberdade veicula aos sábados, a partir do meio-dia, o programa “Rio Grande do Sol – Verão Pampa 2020”. Durante duas horas, convidados especiais falam sobre os acontecimentos das praias, a infraestrutura, o policiamento, a atuação dos guarda-vidas e demais fatos relevantes.

A cobertura da Rede Pampa também se destaca por estar disponível on-line, em tempo real, através de editoria especial no portal do Jornal O Sul, o osul.com.br, além do veículo promover o concurso fotográfico “Baby Sul”, com a publicação diária no Jornal O Sul de fotos de crianças na beira da praia, elegendo uma a cada semana, que recebe o Troféu Baby Sul. Ao final da temporada, será escolhida a grande vencedora.

E, para quem está em Capão da Canoa, a dica é aproveitar o Rede Pampa Summer Lounge, um espaço de 1.700 metros quadrados, localizado na beira da praia, com quadras de vôlei e beach tennis, empréstimo de bolas de frescobol e vôlei, além de bicicletas, skates e raquetes. Um dos programas mais procurados do espaço são as aulas de ginástica, de alongamento e de dança, acompanhadas de muita música e descontração. E para aqueles que preferem relaxar, o local possui um mirante para admirar a praia. Toda a infraestrutura é oferecida totalmente de graça e funciona diariamente, das 9h às 19h. O Rede Pampa Summer Lounge está à disposição dos veranistas até o dia 20 de março.

Segundo Paulo Sérgio Pinto, Vice-Presidente da Rede Pampa, todas as atividades do Verão Pampa fazem um elo de ligação entre a comunidade que está no litoral gaúcho e os diversos canais de comunicação do grupo. “Com uma programação diversificada, conseguimos atingir todos os públicos, sendo essa cobertura multimídia ideal para que esses identifiquem-se ainda mais com a nossa Rede Pampa”, destaca.


A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de comunicação com abrangência estadual do Rio Grande do Sul que é 100% gaúcho, oferecendo conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e internet.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores do Rio Grande do Sul e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

A TV Pampa possui quatro emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Estado.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, possuindo o portal de notícias osul.com.br, que disponibiliza, em tempo real, informação completa e imparcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas