Passeio Pet Volta às Aulas

compartilhe:

Foto: Divulgação Unsplash

A Pet Shop Bichos da Serra promoverá mais um Passeio Pet no domingo dia 20 de março, juntamente com a Clínica Saúde Animal, Armazém Vida de Cão e o Agrofer e petshop Tiofinho JR.

O Passeio Pet Bichos da Serra já conta com o apoio da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado, Prefeitura Municipal de Gramado e Gramadotur através da Secretaria de Esportes, de Trânsito e Vigilância de Gramado, Jornal Integração, Mercado & Açougue Stahl, Água das Hortênsias, BodyCenter Fitness Club, Várzea Nutrição Pet, Snow Cat e Snow Dog, D’Dogs By David Bertoldi, Nexgard, Optimum, Celio Azevedo fotografia e AABB Gramado.

Será mais uma vez um movimento de integração entre tutores e Pets, nesta volta às aulas. ‘Neste período, provavelmente o bichinho fique mais tempo longe das crianças, então é um momento de ‘matar a saudade’, e dar uma boa caminhada’, afirma Adriane Drumm Wagner –Marketing da Bichos da Serra.

‘O Passeio Pet é uma forma de lembrar e ao mesmo tempo contar com o apoio da comunidade, o quanto os Pets precisam de cuidados e amor diariamente’, afirma Marcelo Garcia, Diretor da Pet Shop Bichos da Serra. ‘Com o evento também ajudamos a Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado e oportunizamos que mais pessoas possam adotar um bichinho’, completa.

Integre seu Pet nesta ação beneficente que tem por objetivo arrecadar alimentos para os Pets e valores para castração dos Bichinhos da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado. 

O evento iniciará às 9h com a concentração de Pets e seus tutores na Escola Municipal Presidente Vargas; a largada será às 10h. Durante o ‘aquece’ os parceiros do encontro realizarão uma série de atividades: a BodyCenter Fitness Club iniciará com atividade física de alongamentos; a Várzea Nutrição Pet, Optimum Petfood, Nexgard Spectra, farão brincadeiras e estarão responsáveis por distribuição de brindes e amostras; a D’Dogs By David Bertoldi compartilhará orientações educativas para os pets.

‘Assim com as pessoas, os Pets também gostam de sair as vezes e curtir a vida! Caminhar, fazer exercícios é essencial para manter o equilíbrio. É um exercício físico e mental para o bichinho’, afirma Fabiane Garcia – médica veterinária da Bichos da Serra. ‘Os Pets enxergam através do olfato, sair à rua significa ter acesso a um mundo de cheiros que estimulam eles e evitam o tédio de ficar confinado em casa ou dentro do cercado’, completa.

Durante a preparação para a caminhada aproveite para hidratar seu cão. A Bichos da Serra, que coordena o evento, disponibilizará água para Pets e tutores; a guia e coleira é de responsabilidade do tutor.

A Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado trará a oportunidade de você adotar seu Pet.

‘Nós nos integramos a eventos que buscam a conscientização e apadrinhamento da castração. É sempre uma oportunidade de lembrar da importância destas ações, sem falar que sempre precisamos ração para os bichinhos’, afirma Carla da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado. 

A manhã do dia 20 de março será de muito agito e diversão, não fique de fora dessa, nem deixe seu Pet de fora.

PERCURSO

O percurso sairá da Escola Municipal Presidente Vargas, seguindo pela Rua Vigilante, com parada na AABB para hidratação e retorno para a escola. Neste percurso haverá um ‘pit stop’ surpresa!

Integre seu Pet nesta ação beneficente que tem por objetivo arrecadar alimentos para os Pets e valores para castração dos Bichinhos da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado. 

APOIO

O Passeio Pet Bichos da Serra já conta com o apoio da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado, Prefeitura Municipal de Gramado e Gramadotur através da Secretaria de Esportes, de Trânsito e Vigilância de Gramado, Jornal Integração, Mercado & Açougue Stahl, Água das Hortênsias, BodyCenter Fitness Club, Várzea Nutrição Pet, D’Dogs By David Bertoldi, Nexgard Spectra, Optimum Pet Food, Celio Azevedo fotografia e AABB Gramado.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas no dia no evento. Elas são gratuitas, mas os participantes são convidados a doar ração.

Em caso de chuva caso a Bichos da Serra comunicará nova data, através das redes sociais… fique ligado.

Para outras informações, ligue no

📞 (54) 3295-2300 ou (54) 99185.4382 e Parceiros

SOBRE O EVENTO:

Ação beneficente para arrecadação de alimentos e valores para castração dos Bichinhos da Associação Mãos Dadas Patas Salvas de Gramado, adoção de pets, distribuição de brindes, atividades educativas de adestramento e muita diversão.

PROGRAMAÇÃO

9h – Concentração na Escola Presidente Vargas;

9h50min – Preparação para a caminhada; 

10h – Largada na Escola Presidente Vargas

PERCURSO

Saída da Escola Municipal Presidente Vargas, seguindo pela Rua Vigilante, com parada na AABB e retorno para a escola.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA

Sua doação de alimento pet (cão ou gato) será muito bem-vinda!

Inscrição será no dia do evento.

PARA O PET:

Uso obrigatório de coleira e guia

Conforme Protocolos Gerais Obrigatórios: 

– Uso de máscara;

– Álcool em gel;

– Chegue com antecedência para evitar aglomeração;

APOIO: Secretaria de Vigilância de Gramado

REALIZAÇÃO: Pet Shop Bichos da Serra e Parceiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas