Criatividade gera bons negócios na Páscoa

compartilhe:

Receitas Bom Princípio utilizando linha Food Service, crédito de Divulgação 

Bom Princípio Alimentos amplia vendas das linhas Food Service conquistando varejo, atacado e a indústria

Gradualmente, os consumidores estão voltando a realizar eventos de modo presencial. E com a chegada da Páscoa, muitos encontros já estão sendo programados. Seja em casa ou no trabalho, a data é especial também para exercitar a criatividade na gastronomia. E a Bom Princípio Alimentos, indústria com sede em Tupandi (RS), está conectada a esse propósito. Oportunizando, através das linhas de produtos food service, uma grande combinação de sabores e texturas. Que estimulam e agregam mais sabor no preparo das receitas, desde as mais elaboradas, até as bem fáceis e acessíveis de fazer.  

Um desses exemplos são os ovos de chocolate. Que vem ganhando destaque por apresentar versões diferentes das tradicionais. Para atender a essa e outras demandas, a procura por recheios e coberturas cresceu. A Bom Princípio Alimentos apresenta mais de 20 opções diferentes do produto. Parte delas, com a possibilidade de ser forneável. Alguns destaques especiais desta linha são o recheio e cobertura sabor chocolate ao leite, recheio e cobertura sabor chocolate com avelã, creme de avelã no tamanho 1,01kg em bisnaga e creme de amendoim. E os lançamentos do ano, com o recheio e cobertura sabor chocolate branco com cookies, recheio e cobertura de leite em pó leitinho, recheio e cobertura chocolate trufado e chocolate branco com avelã.

Nesse período, a linha festas e a linha de recheios em bisnagas também são bastante procuradas para aplicação em receitas como ovos para comer de colher. A Bom Princípio oferece ainda, as geleias para dar brilho em tortas, as geleias gourmet e os cremes tipo ganache, além das pastas, que trazem, na sua composição, pedaços das frutas, reforçando a tradição da marca. E os cremes de avelã de chocolate. Nas versões branco, avelã com cacau e castanhas e o creme e avelã zero adição de açúcares, nas versões de 160g e 350 gramas, também têm tido muita procura. Já a linha Sabores das Emoções ganha destaque por ser uma excelente opção para presentear, versátil e fácil de ser consumida, um doce para comer de colher. Na loja da indústria, é possível encontrar várias opções de kits pelo link http://www.loja.bomprincipioalimentos.com.br/sabores-das-emocoes/emocoes-no-coracao

“É gratificante ver a Bom Princípio Alimentos na mesa dos brasileiros e presente nos estabelecimentos, através da aplicação dos nossos produtos nas mais variadas receitas. Incluindo também o varejo, o atacado e os consumidores finais”, adianta Alexandre Ledur, presidente da empresa. Vale destacar, que desde 2020, a Bom Princípio Alimentos vem ampliando a oferta de produtos da linha food service, que cresceu mais de 35%. E, a projeção para esse ano, é ampliar esse volume para mais 25% em todo o território brasileiro e mercado externo. Entre as indústrias que adquirem produtos da Bom Princípio Alimentos para composição de suas receitas, estão Wickbold, Lugano, Beck Beck, Alfajores Odara, entre outros.

Para essa Páscoa, a equipe de comunicação e marketing da indústria planejou, atividades de merchandising para o varejo e atacado – local e nacionalmente. Que têm o objetivo de motivar a adesão ao movimento Do It Yourself – DIY (faça você mesmo). A indústria está lançando kits de produtos, ativações, conteúdos e vídeos exclusivos, contendo dicas e receitas elaboradas pela Bom Princípio Alimentos. “A Páscoa também é um período representativo para nós como indústria, inclusive na questão da geração de emprego e renda, com a necessidade de ampliar o quadro pessoal com novas contratações”, finaliza Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e JandirLunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruitsandnuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas