“Onde eu me encontro”: Iguatemi lança novo conceito

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crédito: Raul Krebs

“Onde eu me encontro”: Iguatemi lança novo conceito

Com campanha conceitual, shopping de Porto Alegre fortalece vínculo emocional com seus clientes, às vésperas do aniversário de 39 anos

O Iguatemi faz parte da história dos portoalegrenses. Quantas pessoas possuem lembranças de uma foto no relógio d’água, de um beijo no cinema, de um passeio especial com os pequenos, ou aquele happy hour memorável? De geração para geração, as memórias afetivas dos clientes formam a história do próprio shopping, pioneiro no Estado e prestes a comemorar 39 anos, em abril. É a partir do relato de seus próprios clientes, ouvidos através de uma pesquisa, que o novo conceito do shopping encontrou seu ponto de partida.

“Onde eu me encontro” foi o conceito desenvolvido para materializar esses relatos de bem-estar, acolhimento e contemporaneidade relacionados ao shopping. Desenvolvida pela W3Haus, a campanha de lançamento desse conceito, no ar desde esta segunda-feira (4), conta com a participação de clientes reais do Iguatemi, retratados em uma estratégia de mídia on e offline, incluindo um filme para TV produzido pela Zepp Filmes.

Seja como ponto de encontro de amigos e família, local favorito para as compras, complexo gastronômico e centro de lazer, com suas múltiplas facetas, o Iguatemi é um lugar que traz bem-estar às pessoas, e cada um de seus visitantes têm uma relação especial com o shopping. Há 39 anos, essa essência se mistura à vanguarda de uma marca inovadora, sempre à frente quando se trata de oferecer experiências únicas. Com suas mais de 70 operações exclusivas, mais do que nunca, o Iguatemi faz com que seus clientes se sintam especiais.

“Nossa história anda lado a lado com a história de cada cliente. Aqui estão lembranças cheias de significados que dão sentido a tudo que fazemos. Seja para encontrar o look perfeito, o presente certo ou o ponto de encontro ideal, o Iguatemi tem sempre um lugar especial no coração de quem frequenta o shopping. E é isso que queremos transmitir com o nosso novo conceito”, salienta a gerente de Marketing do shopping, Cristina Maggi.

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