Crédito: Bruzzi Fotos
St. Trois estreia no CasaModa Showroom com Mônica Salgado como embaixadora da marca
Para comemorar os dez anos da marca St. Trois, especializada em moda artesanal premium em couro e python, a diretora criativa Gabriela Trois escolheu a jornalista Mônica Salgado para ser a embaixadora da grife. Fã da trajetória e do vasto conhecimento da comunicadora sobre o mercado fashion, a empresária gaúcha esteve na abertura do CasaModa Showroom para receber lojistas e realizar as primeiras produções com a influenciadora. Em uma agradável manhã apresentou a Coleção Lumiére, desenvolvida para a temporada Spring Summer 2023, comprovando que o couro conquistou espaço nos guarda-roupas femininos em todas as estações. Com tradição de mais de 30 anos na produção private label, a St. Trois foi criada como marca própria em 2012, na meca da moda em couro no Brasil, o Rio Grande do Sul. A St. Trois aposta no slow fashion e pode ser encontrada em multimarcas de todo o País.
Na imagem, Monica Salgado antecipa peças da coleção de verão 2023 St. Trois, na abertura do CasaModa Showroom, em São Paulo.