FIRST LOOK: o primeiro olhar da grife JORGE BISCHOFF
para a moda Primavera-Verão 2023
Com o inverno ainda em pleno vapor, a estação do frescor, do movimento e das boas vibrações já aparece em uma primeira leitura no lançamento First Look Primavera-Verão 23 da grife JORGE BISCHOFF. No radar das mais antenadas, o novo mix aposta no animal print, nos detalhes em correntaria e nas cores marcantes para renovar os clássicos e apresentar propostas repletas de fashionismo para a próxima temporada. Descubra as tendências que vão ser hit – e já estão chegando nas lojas de todo o Brasil!
HORTELÃ
Ainda em evidência, as cores vivas fazem sua aparição na Coleção através do Hortelã, que figura monocromático ou em detalhes super estilosos de sandálias e bolsas. O tom de verde-bandeira é um dos destaques e dá o toque de energia.
TIGRE
Animal print = mais autenticidade para o verão. A animal print eleita para o começo da estação vem na estampa Tigre, que tem dose extra de ousadia e personalidade. Reproduzindo as listras do felino em bolsas e loafers, a padronagem foge do lugar-comum e surge como trend, trazendo ares renovados ao lançamento.
CORRENTARIA E MARMORIZADOS
Os detalhes personalizados fazem parte da essência da grife assinada pelo designer Jorge Bischoff e se destacam no First Look JB em duas informações principais: as maxi correntes e os marmorizados. Ornando com os tons-chave do mix, o efeito na correntaria traz elegância a uma seleção de sapatos, bolsas e cintos que serão apostas certeira na moda.
TWISTED SANDALS
As criações comfy já se tornaram uma tendência atemporal. Um dos pilares da marca não poderia deixar de estar presente na Coleção do Verão 23. Na onda do conforto, os materiais e tecidos extramacios aparecem em tiras torcidas, as famosas twisted sandals, para trazer boas pitadas de charme às construções.
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A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.
Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 90 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas, além de duas lojas com marca própria no exterior: em Quito, no Equador e em Luanda, na República de Angola.
Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional.