Marcas internacionais é tema de palestra

compartilhe:

José Ernesto Marino Neto (Divulgação Fórum Gramado de estudos Turísticos)

Marcas internacionais é tema de palestra no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Como as grandes marcas internacionais escolhem seus destinos? Esse é o tema da palestra do CEO da BSH, José Ernesto Marino Neto, no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Se explorar o mundo é um privilégio e com tantos lugares para ir e tantas culturas para conhecer, como escolher os primeiros destinos dos sonhos para visitar?

Para tirar essas e outras dúvidas e oferecer um panorama geral do mercado atual, o CEO da BSH Internacional é expert no assunto e vai te trazer informações recentes da área para nortear pesquisas sobre o potencial e o produto turístico da tua região. Com mais de 30 anos de dedicação ao mercado hoteleiro, o executivo tem graduação em Direito, Marketing Turístico, mestrado em Administração e doutorado em Administração de Negócios.

Sempre lembrando que Fórum Gramado de Estudos Turístico acontece no Expogramado, realizado paralelamente ao 50° Festival de Cinema de Gramado, dias 17 e 18 de agosto.  Tendo como tema “A criatividade conectada ao turismo”, a terceira edição do evento oferece palestras, painéis e conversas com grandes profissionais de mercado, como turismólogos, economistas, empresários, filósofos, estudiosos e grandes pensadores.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul – UCS.  Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas