3ª Feira do Verso Habitat Criativo

compartilhe:

Foto: Cassio Brezolla

Negócios locais e criativos se encontram na 3ª feira do Verso

Verso Habitat Criativo promove a 3ª edição da feira que reúne negócios locais no próximo sábado, dia 23 de julho.

A 3ª edição da feira do Verso acontece no próximo sábado (23) e vai reunir empreendedores com o intuito de fomentar o comércio local e dar mais uma opção de entretenimento de qualidade para quem estiver em Gramado. O evento acontecerá das 15h às 19h, com entrada gratuita, música, arte, novas experiências e muitas mentes criativas. 

As feiras do Verso acontecem uma vez ao mês e surgiram para incentivar e divulgar negócios locais de artesanato, roupas, acessórios, gastronomia e muitos outros. 

Além dos diversos expositores da feira, no Verso também é possível  encontrar um local especial, que acolhe, que inspira e que incentiva a criatividade. Convide toda a sua família. Teu pet também é bem-vindo, o Verso é pet friendly!

Sobre o Verso

O Verso atua em Gramado desde 2022 e  nasceu como uma comunidade de negócios criativos que impactam o mercado com inovação, conexão, e educação para além da vida corporativa. Um dos principais objetivos do espaço é oferecer um cenário motivador com foco na inovação e direcionamento para gerar confiança, crescimento e resultados.

A maior crença do Verso enquanto espaço colaborativo é que cada pessoa, marca e empresa são únicas, mas que juntas podem evoluir o próprio processo em um local de contribuição de interesses, conhecimento e habilidades.

Além do espaço físico, o Verso oferece recursos virtuais para valorizar a comunidade criativa, divulgar parcerias, potencializar experiências e se divertir durante os processos. 

O quê: Feira no Verso

Data: 23/07

Horário: 15h às 19h

Endereço: R. Prefeito Waldemar Frederico Webber, 488 – Floresta, Gramado

WhatsApp: (54) 99702-6488

E-mail: comu@tanoverso.com.br

Fotos: Cassio Brezolla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas