Rainha da Expointer é gramadense

compartilhe:

Foto: Thales Moura. Texto: Ascom/PMG

Gramadense é eleita Rainha da Expointer 2022

A gramadense Lais de Oliveira Silva foi eleita Rainha da Expointer 2022. A corte foi formada nesta quarta-feira (24) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e contou com a participação de 16 candidatas de diversas regiões do estado.

Laís tem 28 anos de idade e é pós-graduanda em direito empresarial. Para ela, representar o município de Gramado neste grande evento é uma honra. “A Expointer é a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina e fico feliz de levar o nome de Gramado ao mundo, uma vez que a tecnologia permitiu que o evento adotasse um formato de transmissões internacional”, afirma.

A rainha ressalta que o agro tem grande importância para o município e por isso se orgulha do título conquistado. “Se considerarmos o fato da Festa da Colônia ser o evento mais querido por nós, a população gramadense, já fica clara a importância das nossas origens, da colonização de Gramado e do turismo rural, por exemplo”, diz.

A jovem se mudou para Gramado com a família ainda criança e reside no bairro Várzea Grande, na Vila Olímpica. “Sinto muito orgulho em pertencer a essa cidade e estou honrada por poder representar nossa bela Gramado na Expointer 2022”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas