Teodoro Salazar veste Tonederm

compartilhe:

Os elegantes e carismáticos colunistas João Pulita e Bernardo Guedes com o renomado estilista Teodoro Salazar – Fábio Grison

Estilista Teodoro Salazar veste equipe Tonederm no lançamento da Estação NÍOO 

O estilista Teodoro Salazar criou peças exclusivas para a equipe Tonederm no lançamento da Estação NÍOO. Trajes e tênis modernos e arrojados para celebrar a novidade.  

Foi em clima de avant-premiére que o empresário e visionário Cristiano Paganin, CEO da Tonederm, vanguarda em tecnologias regenerativas, destacou, quinta-feira à noite, 25, o lançamento da revolucionária Estação NÍOO.  

O encontro ocupou os salões do Intercity Caxias do Sul com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Para apresentar o equipamento modular multitratamentos, Paganin foi anfitrião de uma reunião pautada na tecnologia, na arte e na gastronomia durante coquetel seguido de jantar, uma exposição da artista plástica Jane De Bhoni e música do violoncelista Nino Henz e do violinista Wagner Rezer.  

A festividade teve assinatura e planejamento da relações públicas Marcele Pulita com décor de Isabel Commazzetto. 

Com exclusividade, Paganin evidenciou, na ocasião, o Módulo Colagen HiFu. Outro ponto alto foi a homenagem de Cristiano para sua mãe, Clari Paganin, que atua na empresa desde sua fundação, há 54 anos, e teve direito a flores e a um emblemático discurso dela. Ainda na mesma noite, houve um desfile que mostrou oficialmente ao seleto grupo de convidados, o sofisticado e moderno design da NÍOO. 

O receptivo foi coroado com um menu em quatro etapas sob a batuta o chef Willian Silva e harmonizado com vinhos e espumantes Casa Valduga. Havia também mesa de doces e cafeteria que encantaram as mais de 150 personalidades. 

Texto original: Lato Sensu – Adaptação: Bernardo Guedes
Crédito das fotos: Fábio Grison 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas