Yamamoto Cuisine

compartilhe:

Paloma e Paola Matte, Kandi Bertotto e Gabriela Baccin. crédito: Thiago Pitrez.

Yamamoto Cuisine, restaurante de culinária japonesa inaugurou na última segunda-feira no bairro Três Figueiras em Porto Alegre 

Na noite do dia 13 de setembro aconteceu a inauguração oficial do novo Yamamoto Cuisine (Rua José Antônio Aranha, 85 – Três Figueiras) em Porto Alegre. Com playlist super especial a DJ Ana Brasil deu o tom da noite elegante e iluminada no bairro Três Figueiras. O empresário Maurício de Miranda e Pietra Coufal, receberam os convidados e imprensa para comemorar a inauguração após um mês de soft opening, “período importante para testar cardápio e treinamento de equipe”, segundo o empresário.

Com 400 metros quadrados e três ambientes, pinturas orientais assinadas pelo artista Michel Firma e também uma linda árvore permanente de flor de cerejeira cobrindo o teto do ambiente próximo ao tatame black, espaço exclusivo e intimista. A proposta é uma culinária japonesa sofisticada, com uso de iguarias até então raras ou mesmo inéditas nos orientais da capital . São exemplos: Pratos com folhas de ouro, com polvo, ovas e caviar. 

A coquetelaria é uma atração à parte, com drinques assinados por João Pezzi. 

Segundo Maurício Monteiro, nome à frente ao Yamamoto, “acredito que toda a arquitetura do projeto irá colocar nossos clientes numa verdadeira experiência oriental, além de todo o estudo de cardápio que realizamos ao longo dos meses para chegar no cardápio final de inauguração”, finaliza.  O novo restaurante Yamamoto Japonese Cuisine, funcionará na Rua José Antônio Aranha, 85 – Três Figueiras e atenderá o público de segunda à sábado das 19h30 às 23:15h.

créditos: Thiago Pitrez.

Ariel B e Paola Parmigiani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas