Expansão no Brasil

compartilhe:

Designer Jorge Bischoff cred João Ricardo

JORGE BISCHOFF comemora a marca de 100 lojas exclusivas em todo Brasil

JORGE BISCHOFF – destaque nacional no segmento varejista de sapatos e bolsas para os públicos feminino e masculino – está comemorando o número de 100 lojas exclusivas em todo Brasil! Mais uma conquista do seu projeto de franquias e uma data a celebrar na história iniciada em 2003 pelo designer que assina as criações e dá nome à marca.

“É um imenso orgulho ver aonde chegamos, mas, especialmente, em saber que vamos muito além! Chegaremos aos 20 anos da empresa acelerando ainda mais a expansão já consolidada nacionalmente. Estamos presentes em todas as regiões do País e, somente nos últimos dois anos, avançamos 40% na quantidade de operações. O crescimento foi estratégico, priorizando a segurança e sustentabilidade financeira dos nossos parceiros. Pois muito além de investidores, eles se tornam os embaixadores em cada praça. Primamos pelo sucesso de quem está conosco. É nossa missão. Por isso, nos tornamos referência como franqueadora e chegamos, junto com todo o time, a esse grande dia!”, afirma o designer e CEO Jorge Bischoff.

Em breve, mais um indicador muito significativo será atingido: projeta-se recorde no faturamento na rede de franquias JB em 2022. Os dados apontam que a soma das vendas nas lojas será de R$ 190 milhões, um aumento de 57% na comparação com o ano anterior. A diretora de Franquias e Expansão, Adriane Lopes dos Santos, pontua que a força da marca, o suporte para a eficiência do negócio e um modelo de gestão focado em rentabilidade são importantes diferenciais da JORGE BISCHOFF.

Um exemplo é a Prateleira Infinita – ferramenta que permite ao franqueado usufruir o estoque do Centro de Distribuição (CD) da companhia sem custo adicional. São mais de 20 mil itens à disposição das lojas. “Mais um recurso para que não se perca nenhuma oportunidade com o cliente, mesmo que sem ter o produto em estoque naquele momento”, explica. E ela vem potencializando muito as vendas: sua utilização já evoluiu mais de 300% na comparação com 2021. Além disso, a JORGE BISCHOFF é reconhecida pelo alto índice de markup, item fundamental na lucratividade do lojista. Fatores como estes é que também levaram a empresa a conquistar pela sétima vez o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a principal chancela do setor no País.

PRODUTO QUE ENCANTA, PROJETO QUE CONQUISTA TODO BRASIL

100ª inauguração ocorreu no estado do Mato Grosso, cidade de Rondonópolis. O projeto que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff ingressou no franchising em 2008 e figura entre os players de moda que mais crescem no varejo nacional – contempla as cinco regiões brasileiras com: 35 lojas no Sul; 32 no Sudeste; 12 no Centro-Oeste; 7 no Norte e 14 no Nordeste. Duas lojas-conceito são suas grandes vitrines – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

A marca se destaca no segmento de sapatos e bolsas pelo design autoral, elegância e conforto únicos em criações que encantam e enaltecem o lifestyle das mulheres e homens contemporâneos. Anualmente, são mais de 2 milhões de produtos comercializados.

O ano de 2022 vai encerrar com mais de 20 inaugurações na rede JB. Novas franquias distribuídas entre os estados de Mato Grosso, Pará, Goiás, Maranhão, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

SOBRE A JORGE BISCHOFF  

A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

Sua consolidada rede de franquias conta com 100 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas