Chocoland Hotel Gramado

compartilhe:

Imagens: Divulgação/Chocoland

Chocoland Hotel Gramado abre primeiro lote de reservas para 2023

Hotel temático do chocolate está com diárias disponíveis para uso a partir da inauguração do empreendimento, em março de 2023

Após uma grande espera e muitos pedidos do público, o Chocoland Hotel Gramado está com as primeiras reservas abertas para hospedagens a partir de março de 2023. Agora, o sonho de se hospedar em uma suíte temática do chocolate já pode se tornar realidade. Todos os convidados poderão usufruir de uma proposta inédita no Brasil que une hotelaria e entretenimento temático, oferecendo uma atmosfera única para crianças e adultos.

O empreendimento fica na principal avenida de Gramado e está com mais de 90% de suas obras concluídas. Faltam poucos detalhes para o hotel abrir as suas portas ao público, o que ocorrerá a partir da inauguração prevista para março de 2023. Além da experiência completa, como oferta especial as 100 primeiras reservas ganharão um baú mágico repleto de chocolates.

O Chocoland Hotel Gramado terá 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando suítes temáticas e diversos espaços de experiências e convivência voltados ao entretenimento, gastronomia, saúde, bem-estar e eventos. A estadia dos convidados será enriquecida com muita ludicidade, um storytelling próprio, cenários instagramáveis, experiências multissensoriais e atrações surpresas dentro deste fascinante universo do chocolate. 

Neste primeiro lote, estão disponíveis para reservas duas modalidades de suítes: Trufa e Choco Blanc. As diárias custam a partir de R$ 711. Para realizar as primeiras reservas basta acessar o site www.chocoland.com.br. Mais informações pelo Instagram @chocolandhotelgramado, no telefone (54) 3295-1515 ou pelo WhatsApp (54) 2108-4114.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas