Castelo Saint Andrews

compartilhe:

Foto: Divulgação Saint Andrews

Castelo Saint Andrews tem pacote exclusivo para o feriado de 15 de novembro

O último feriado do ano é a oportunidade perfeita para uma viagem à Serra Gaúcha. E por isso, o Castelo Saint Andrews preparou um pacote especial de 8, 7 ou 5 dias incluindo experiências inesquecíveis.

Os serviços incluem desde traslado a partir do aeroporto de Porto Alegre ou Canela, concierges 24 horas, mordomo das 7h às 23h, kit amenidades Trousseau e relaxante massagem Escalda Pés para alívio do estresse.

Já a parte gastronômica do hotel é um capítulo à parte. Os pacotes têm vantagens de acordo com o número de diárias e podem incluir desde um jantar com Menu do Chef, jantar temático harmonizado, noite de Pizzas Gourmet com temperos da horta orgânica do hotel, participação do Wine O´Clock com a apresentação e degustação de rótulos especiais de vinhos das principais vinícolas do RS, até o famoso Royal Afternoon Tea, servido pontualmente às 17h, conforme a tradição inglesa.

A infraestrutura e riqueza de detalhes na decoração do Castelo Saint Andrews faz com que o hóspede já se sinta diferente de qualquer outro local que esteve. Além de toda experiência no hotel, há ainda Restaurante Primrose chefiado por Fernando Becker e conhecido pelos incríveis Jantares Temáticos diferentes a cada final de semana. Além disso, o hotel dispõe da Adega Gourmet, que é pentacampeã pela Wine Spectator, importante revista norte-americana especializada em vinhos, com uma das melhores cartas de vinhos do mundo. São aproximadamente 2.000 garrafas disponíveis, com rótulos dos mais finos e raros vinhos do mundo.

Sobre o Castelo Saint Andrews

Exclusividade, sofisticação e requinte reunidos em um empreendimento com arquitetura inspirada nos castelos escoceses. Assim é o Saint Andrews, o primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil. Em uma localização privilegiada, com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo na encantadora cidade de Gramado, o complexo Saint Andrews dispõe de vinte e duas suítes reservadas àqueles que desejam desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados. O Saint Andrews é membro do seleto grupo Relais & Châteaux, que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Ao longo do ano, o Castelo Saint Andrews prepara festivais temáticos com safras raríssimas de vinhos e champagnes, em parceria com as melhores marcas mundiais. O Castelo dispõe de uma adega ampla e climatizada. Sede do Terroir Wine Experience, dedicado aos apreciadores do vinho, o espaço já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Wine Spectator, pela sua diversidade e qualidade. Além da Boulangerie Cigar Lounge, o mirante do Castelo Saint Andrews possui uma vista inigualável para o estonteante Vale do Quilombo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas