EAT+Kitchen

compartilhe:

Foto: Eduardo Carneiro

Fundadores do EAT+Kitchen rede de restaurantes focada em cozinha saudável e saborosa, participam da Semana Municipal do Empreendedorismo em Caxias do Sul

Nico Ventre, Melina Ventre e Carolina Ribeiro apresentam: A Cultura como Diferencial Competitivo na Gastronomia

Acontece no próximo dia 08 de novembro, a participação dos fundadores do EAT+Kitchen, rede de restaurantes focado em cozinha saudável e saborosa, na Semana Municipal do Empreendedorismo em Caxias do Sul.  Na ocasião os sócios Nico Ventre, Melina Ventre e Carolina Ribeiro apresentam: A Cultura como Diferencial Competitivo na Gastronomia, das 17h às 18h.  Segundo Nico Ventre, ” é imprescindível para o sucesso de qualquer negócio que o time esteja engajado com a essência e valores da empresa”.  A palestra abordará também os bastidores do desenvolvimento do Eat+Kitchen, bem como, os processos que levaram à abertura de 4 unidades em apenas 4 anos. Segundo Melina Ventre, “a cultura do nosso negócio sempre foi alinhada à nossa verdade. E aqui as pessoas estão sempre em primeiro lugar. Por isso, construímos um lugar onde gostaríamos de estar, onde a comida é sinônimo de acolhimento  e união. Um lugar de pessoas de verdade e comida de verdade” conclui. Um dos principais destaques será o processo de construção de uma cultura engajada e a aplicação dessa cultura para o time de colaboradores.  Segundo Carolina Ribeiro, “Desde o início acreditamos que as pessoas vem em primeiro lugar e que nada se constrói sozinho, Ter um propósito bem definido e considerar o cliente em primeiro lugar são um dos passos essenciais para desenvolver uma cultura forte neste setor”, afirma.

Para interessados na palestra segue o link completo para a inscrição, através da plataforma Sympla. 

https://www.sympla.com.br/palestra-a-cultura-como-diferencial-competitivo-na-gastronomia__1732899

Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul/RS

Palestra: A cultura como diferencial competitivo na gastronomia, com Carolina Ribeiro, Nico e Melina Ventre – fundadores do EAT + Kitchen.

Quando: 08 de novembro de 2022

Onde: 17h às 18h 

Ingressos: Via Sympla –  R$ 20,00

Saiba mais sobre o EAT + Kitchen

Com a primeira unidade em 2019 na cidade de Novo Hamburgo, a segunda unidade na capital na rua Dinarte Ribeiro em 2020, a terceira em 2021 no Cais Embarcadero e recentemente no mês de junho em Canela mais uma unidade. O EAT+Kitchen, nasceu do desejo de escrever uma nova história ao lado dos irmãos e restaurar o espírito de família que havia sido fortemente abalado após fortes crises financeiras e familiares resultando na perda precoce dos pais, foi o que motivou Nico Ventre a convocar Melina Ventre, Alessandro Ventre e a amiga Carolina Ribeiro a construírem algo juntos. 

A mistura de talentos dos sócios e a vontade de compartilhar um novo olhar em relação a alimentação saudável, com nutrição, sabor e ingredientes de verdade, contribuiu para o sucesso da rede, que neste ano completa quatro unidades pelo Rio Grande do Sul, sendo a primeira unidade em 2019 na cidade de Novo Hamburgo, a segunda unidade na capital na rua Dinarte Ribeiro em 2020, a terceira em 2021 no Cais Embarcadero e recentemente no mês de junho em Canela mais uma unidade.

www.eatkitchen.com.br

@eatkichengram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas