Golden Lake Festival Experience 

compartilhe:

Jaqueline Sant’Anna Pegoraro e Patti Leivas – credito Lenara Petenuzzo

O Golden Lake é o primeiro bairro privativo da cidade de Porto Alegre. Um lifestyle como os gaúchos nunca viram ao lado do Barra Shopping Sul. Uma fusão entre comodidade, segurança, necessidade e prazer localizado na avenida Diário de Notícias, 1500.  

O complexo conta com torres de luxuosos apartamentos e no centro do empreendimento o lago principal chamado de Main Lake. E dia 05 de novembro aconteceu o evento de inauguração do maior lago balneável e de águas cristalinas do Brasil.  

Para comemorar este momento, foi preparado o Golden Lake Festival Experience, um festival com shows musicais, gastronomia e exibições esportivas. As atrações musicais do evento foram Pic Schmitz, Paula Toller, Zeeba e Paulo Ricardo.  

Na gastronomia os Chefs Zi Saldanha, Nathalia Tussi, Kenji Takura e Fabricio Goulart. Jack and Jackie Fried Chicken, Artesanale Churros, Cream Sorvetes, Pipoca Gourmet, Torneira de Vinho Vinheria 1976, Drinks do Dudu das Caipiras e Chopp. 

Também aconteceram exibições de Tênis, Beach Tênis, Futevôlei e Vôlei de Areia. E para as crianças o Espaço Kids by Tartaruguinha Verde.  

Realização: Multiplan
Crédito das Fotos: Lenara Petenuzzo e Salomão Cardoso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas