Café com sotaque francês

compartilhe:

Crédito: Lisi Viezzer / Kempinski Laje de Pedra / Divulgação

Café com sotaque francês na Serra gaúcha

Espaço assinado pela chef pâtissier Amanda Selbach, no Kempinski Laje de Pedra, é o novo ponto de encontro para quem curte doces de vitrine, bela paisagem e arquitetura 

Canela acaba de ganhar mais um ponto de encontro e um lugar diferenciado para saborear um momento especial. É o Café do Laje, recém-inaugurado no Kempinski Laje de Pedra e parada obrigatória para quem curte doces de vitrine, paisagens lindas e arquitetura. Assinado pela chef pâtissier Amanda Selbach, que viveu por cinco anos na França, onde se formou no Institut Paul Bocuse e conviveu com chefs exigentes e perfeccionistas, o espaço traz um pedacinho de Paris para a Serra gaúcha.

Com pratos reconhecidos pela riqueza em estética e delicadeza nos detalhes, combinados com as misturas marcantes de sabores, Amanda, que se autointitula uma “confeiteira apaixonada por café da manhã”, imprime um toque mais do que especial a suas criações, já conhecidas em sua bastante frequentada pâtisserie no Centro da cidade. 

No Café do Laje, o destaque são os doces, expostos na vitrine. “Os doces sempre foram meu carro chefe e o que mais faz brilhar os olhos das pessoas”, explica. Macarons, éclairs, mil folhas e doces em tamanhos mini, tortas e petitfours, além de serviço de café da manhã, também estão entre as delícias oferecidas no cardápio.

SERVIÇO:

Café do Laje por Amanda Selbach

Onde: Kempinski Laje de Pedra | Rua das Flores, 222, Parque Laje de Pedra, Canela/RS

Horário de funcionamento:

Segundas a quintas-feiras: 11h às 20h

Sextas, sábados e domingos: 9h às 20h

Mais informações: www.lajedepedra.com.br @kempinskilajedepedra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas