Acquamotion lança produtos de beleza

compartilhe:

Foto: Divulgação

Acquamotion lança linha de produtos de beleza com água termal

Muito além da diversão em águas quentinhas! Primeiro parque aquático termal e indoor da América do Sul, o parque Acquamotion está lançando uma série de produtos de beleza que possuem a água termal como protagonista na composição.

A linha Gramado Termas é composta por água termal, geleia esfoliante, sabonete hidratante, gel sabonete e espuma de banho, sabonete de colher, hidratante de banho, hidratante, sérum facial, além de um aromatizador de ambientes.

De acordo com o diretor Operacional do Acquamotion, Peterson Perin, o objetivo foi potencializar os benefícios da água termal para a saúde da pele, criando produtos que os consumidores pudessem utilizar em casa. “Quem vem até o parque consegue entender o quão benéfica é a água termal para a saúde. Ela reequilibra, hidrata, acalma e refresca a pele. Nosso desejo é de que os clientes possam ter os produtos à disposição também em suas casas e, por isso, desenvolvemos toda nossa linha com extrema qualidade”, explica.

Para a diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, este é um momento de inovação para o grupo – que tem seu foco em hospitalidade e entretenimento. “Estamos ampliando nosso guarda-chuva com o lançamento desta linha”, diz e completa: “Nossa meta é estar em constante movimento, inovando, surpreendendo e criando produtos e serviços com excelência, que sejam diferentes dos que já existem no mercado”.

Inicialmente, os produtos da linha Gramado Termas serão comercializados na loja de souvenirs do parque Acquamotion.

Foto: Divulgação

Conheça a linha Gramado Termas

Água termal

Pode ser utilizada diariamente, no rosto e no corpo, como pré ou pós- sol, como tônico, antes da maquiagem e, até mesmo, no preparo de máscaras de argila. Sua fórmula é desenvolvida para reequilibrar, hidratar, acalmar e refrescar a pele. Rica em oligoelementos essenciais ligados a L-Lisina, responsáveis por manter a pele saudável, firme e com elasticidade.

Geleia esfoliante

Traz na sua composição ingredientes como manteiga de Vanilla, óleo de silicone e açúcar. Este esfoliante suave mantém a pele hidratada, umedecida e macia. Além de esfoliar, promove a limpeza de poros e também auxilia na redução do sebo produzido pela pele.

Sabonete hidratante

A glicerina e a manteiga de vanilla presentes na composição nutrem e hidratam a pele.

Tem ação hidratante e umectante.

Gel sabonete e espuma de banho

A combinação de ativos presentes promove especial emoliência, limpando delicadamente a pele e deixando-a macia e sedosa.

Contém D-pantenol, que promove hidratação e dá elasticidade a pele, além de ter propriedades anti-inflamatórias.

Sabonete de colher

Sabonete em pasta cremoso em forma de chantili. Contém Manteiga de vanilla que é

extremamente hidratante e nutritiva, e extrato glicolico de aloe vera, que tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, calmante, suavizante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos.

Hidratante de banho

Formulado com água termal, é rico em oligoelementos e sais minerais. Fórmula inovadora que limpa e hidrata ao mesmo, possui na composição extrato glicólico de Aloe Vera e emolientes que hidratam a pele durante todo o dia.

Hidratante

Formulado com água termal, é rico em oligoelementos e sais minerais. Sua fórmula contém ácido hialurônico, manteiga de vanilla e vitamina E, que hidratam profundamente e nutrem. Ideal para pele muito ressecada.

Sérum facial

Formulado com água termal, é rico em oligoelementos e sais minerais. Sua fórmula contém, ainda, ácido hialurônico associado a um pool de vitaminas que hidratam e nutrem. A textura leve e oil free do Sérum facial faz com que possa ser usado diariamente, por todos os tipos de pele.

Seu uso diário promove hidratação, elasticidade e maciez, além de reduzir acnes, cravos e controlar a oleosidade. Tem potente ação antioxidante, auxiliando na neutralização de radicais livres e prevenindo contra o envelhecimento. Tem comprovada propriedade fotoprotetora, reduzindo os efeitos nocivos sol na pele.

Aromatizador de ambientes

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. A holding é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas importantes como o Snowland – primeiro parque de neve indoor do país, Acquamotion – primeiro parque aquático coberto da América do Sul, ambos em Gramado, e as rodas-gigantes Yup Star Rio e Yup Star Foz, no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, dos hotéis Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Buona Vita, Bella Gramado by Gramado Parks e Exclusive Gramado by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Outros empreendimentos estão em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado/RS e Tamandaré/PE na praia dos Carneiros.

Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas