Obras encerra com 97,3% das demandas

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Secretário acompanha o atendimento das demandas da população. Crédito: Ascom/PMG

Secretaria de Obras encerra 2022 com 97,3% das demandas do Fala Cidadão atendidas

O Fala Cidadão, Ouvidoria da Prefeitura de Gramado, completou mais um ano atendendo aos pedidos da comunidade. Denúncias, reclamações, sugestões e elogios aos serviços prestados pela Administração são as demandas absorvidas pelo serviço, que busca auxiliar os gramadenses em diferentes temas. Referência na atenção aos moradores, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos encerrou 2022 com 5.640 solicitações, sendo 5.485 atendidos, o que representa 97,3% das demandas.

Para o secretário Rafael Ronsoni, o resultado representa o compromisso da gestão com o povo. “Nosso objetivo enquanto Secretaria de Obras e Serviços Urbanos é fortalecer e atender os anseios da população. Agradeço o desempenho de nossas equipes na execução do trabalho para nossa comunidade. É gratificante ver o poder público trabalhando para proporcionar o bem-estar e o desenvolvimento para quem mais precisa”, disse

De acordo com Ronsoni entre as principais demandas estão solicitações relacionadas à iluminação pública, recuperação e expansão asfáltica, recapeamento, manutenção e ampliação de tubulação pluvial, desentupimento de bocas de lobo, revitalização de placas de nomenclatura de ruas e avenida, limpeza e manutenção de imóveis públicos, recolhimento de lixo verde e entulhos, entre muitos outros pedidos que chegam diariamente na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Veja como acessar o Fala Cidadão

– Mensagem no WhatsApp: (54) 99941-7997;

– Telefone fixo: (54) 3286-2500;

– Site eouve.com.br, baixando o app do E-ouve para celulares Android ou Iphone;

– Presencialmente na Prefeitura Municipal de Gramado.

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