Day Use Hilton Porto Alegre

compartilhe:

Cheescake. Foto: Camila Pereira

Hilton Porto Alegre tem programação de Verão com Day Use e Brunch aos domingos

A temporada de verão que se aproxima é de muito calor com os termômetros podendo chegar aos 40ºC. Para quem ficar na Capital, o Hilton Porto Alegre preparou uma programação especial para a data mais quente do ano, alternativas de refresco e diversão para quem ficar na Capital.

Válido para todos os dias da semana, com seis horas de utilização entre os horários das 08h às 18hs, o Day Use do Hilton Porto Alegre para dois adultos e até duas crianças de 12 anos inclui acesso a um apartamento superior, piscina coberta, academia e sauna seca e úmida pelo valor de R$ 299,00 + 15% de taxas.  Massagem, alimentação e bebidas não alcoólicas têm desconto de até 25% no pacote Day Use. 

Aos domingos, o Brunch de Verão que segue até final de março, inicia às 09h e vai até às 15h, com direito a quatro estações de opções variadas – Café da Manhã, Salad Bar, Estações de comidas frias e quentes e Sobremesas. Tudo à vontade e para todos os gostos, criado pelo chef Caio Silva, com direito a bebidas não alcoólicas inclusas e um welcome drink no valor de  R$129,00 + 10% de taxas.

As reservas para o Day Use podem ser feitas através do e-mail portoalegre.Reservations@hilton.com. Já o Brunch de Verão pelo Whats App (51) 981641357,  portoalegre.bistro@hilton.com ou no telefone (51) 2121 6000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas