Fiolaser no Shopping Iguatemi

compartilhe:

Marca pioneira em depilação a laser no Brasil chega a Porto Alegre

Primeira unidade da Fiolaser no estado será inaugurada no Shopping Iguatemi

A franquia de estética Fiolaser inaugurou primeira unidade no Rio Grande do Sul. A loja fica localizada no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

Com mais de 15 anos de pioneirismo e liderança no mercado, a Fiolaser é uma empresa referência no método de depilação a laser e estética. São mais de 50 lojas no país, e a iniciativa da primeira unidade gaúcha é dos empresários Mateus Borges, Estevita Borges e Egnard Júnior. “Porto Alegre era uma das opções da franquia para expansão de marca. Decidimos investir na capital gaúcha porque entendemos que o mercado aqui é bastante exigente mas com grande potencial consumidor de procedimentos estéticos”, explica Mateus.

A rede é especializada em depilação a laser, estética corporal e facial e conta com as mais modernas tecnologias do mundo. A unidade Porto Alegre será a primeira clínica estética do Shopping Iguatemi e vai dispor de atendimento personalizado, com protocolos exclusivos para cada cliente, atendendo tanto o público feminino quanto masculino.

Dentre os destaques dos procedimentos estéticos oferecidos pela Fiolaser está a depilação a laser com a melhor tecnologia do mercado, e a criofrequencia, uma terapia desenvolvida e patenteada pela Body Health, que age através da sinergia do frio de até -10 graus e até 1.050 watts de onda eletromagnética. “A criofrequência é o que de mais moderno temos hoje para tratar flacidez, rejuvenescimento, gordura localizada e celulite simultaneamente”, explica Estevita.

A Fiolaser Porto Alegre fica localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800).

@fiolaser.portoalegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas