Suíte diferenciada em Gramado

compartilhe:

Fotos – Felipe Valduga

Família Fioreze e Real Wood apresentam suíte diferenciada no centro de Gramado

Uma hospedagem diferenciada em Gramado. Assim foi o resultado de uma parceria entre o Hotel Fioreze Centro e a empresa Real Wood que prepararam uma Suíte de 58 m2 para uma experiência única de hospedagem na Serra Gaúcha.

A suíte possui quatro ambientes e é um mix entre o moderno e o clássico, possui curadoria especializada e foi projetada com muitos detalhes. “Um dos diferenciais desta suíte é que todos os itens nela dispostos podem ser adquiridos pelo hóspede na loja Real Wood ou no site oficial da empresa”, conta Carolina Fioreze, Executiva do Hotel.

A suíte conta ainda com uma cozinha compacta equipada para proporcionar maior conforto, sala de estar para desfrutar de momentos em família, quarto secundário com cama de casal e banheiro e quarto principal com vista para a cidade e Avenida Borges de Medeiros, além de banheira de hidromassagem e lavabo que proporcionam momentos de conforto e privacidade.

“A Suíte Real Wood que estamos apresentando é com certeza uma experiência de hospedagem diferenciada e única, esta parceria com a Real Wood, uma empresa que está no mercado a 62 anos com móveis de alto padrão, é um diferencial em Gramado, e estamos muito felizes com esta parceria”, destacou Carolina Fioreze.

Hotel Fioreze Centro – Rua São Pedro, 438 – centro – Gramado – RS.

www.hoteisfioreze.com.br/hotel-fioreze-centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas