Escapadas românticas em Gramado

compartilhe:

créditos Dionathan Santos


Gramado: Hotel eleito o mais romântico do mundo cria experiências para “escapadas românticas”

Eleito, em 2022, como o hotel mais romântico do mundo pela premiação Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores, promovida pela plataforma de viagens TripAdvisor, o Valle D’incanto Experience Hotel inicia 2023 trazendo para Gramado uma tendência já consolidada no exterior, para atrair casais, são as chamadas “escapadas românticas”.

Após receber o título de mais romântico do mundo e Gramado ser apontada como o 7º destino de casamentos do mundo também em 2022 (booking),a direção do empreendimento, que é inspirado na Toscana, aposta todas as suas fichas em iniciativas para potencializar a cidade da Serra Gaúcha como destination wedding.

Por isso, foram criadas duas opções de vivências românticas para tornar as estadas exclusivas para casais muito especiais: Luna di Miele e Fuga D’amore, são ideais para integrar viagens de lua de mel, noivado, babymoon, renovações de votos ou simplesmente cultivar bons momentos a dois.
Como funcionam o Luna di Miele e Fuga D’amore

A experiência Luna di Miele é uma experiência intimista com alta gastronomia. O pacote oferece um jantar romântico na Osteria di Lucca – um espaço gastronômico no próprio hotel inspirado nas belezas e sabores da região Toscana. O menu italiano é composto por entrada, prato principal e sobremesa com escolha livre. Cada prato é preparado por ingredientes selecionados e conduzido pelo talentoso Chef Rodrigo Rauth.

No quarto do casal, o Cenário Innamorato tem decoração romântica composta por bouquet com uma dúzia de rosas vermelhas, almofadas personalizadas com as iniciais do casal e porta-retrato com uma foto dos apaixonados. A suíte recebe também a exclusiva espumante Cave Geisse Nature – Valle D’incanto e uma deliciosa seleção de chocolates finos de Gramado. A experiência ainda inclui uma massagem corporal relaxante para o casal no D’incanto Spa Natural Relief.

Já o Fuga D’amore oferece uma experiência gastronômica à luz de velas em um espaço reservado com exclusividade para o casal. O jantar intimista acontece na Taverna La Martina, cercada por parreiras e oliveiras centenárias do Jardim I’ncantado, também no hotel, e conta com uma decoração com arranjos florais e velas.
O pacote oferece entrada, prato principal e sobremesa com escolha livre do menu da Osteria di Lucca. O ambiente privativo propicia uma intimidade absoluta que, somado à decoração romântica e à arquitetura toscana, torna o local perfeito para viver memórias inesquecíveis. Pedidos de casamento, comemorações de aniversário e datas especiais combinam com essa experiência.

Desde a fundação do hotel nós trabalhamos com a personalização e ofertas de experiências e vivências completas que realmente façam a diferença durante a estada dos nossos hóspedes. Com o título que recebemos em 2022, de hotel mais romântico do mundo, reforçamos as ações e iniciativas para nosso público-alvo que são os casais. Queremos cada vez mais trazer qualidade e potencializar Gramado e nosso empreendimento como destination Wedding um segmento que Gramado ganhou destaque em 2022 a partir de apontamento da pesquisa Booking“, fala Cris Endres, empresária fundadora do Valle.

As novas experiências dão start ao novo projeto gastronômico do empreendimento: a Osteriadi Lucca que será inaugurada no segundo semestre e trabalhará somente com reservas, abrindo ao público toda sexta-feira. O empreendimento terá experiências gastronômicas de alto padrão como a sequência 6 passos com culinária autoral no chamado Menu Experienza. Mais informações em @osteriadilucca.

Sobre o Valle D’incanto
Localizado no coração de Gramado, o Valle D’incanto Experience Hotel oferece hospedagens únicas na Serra Gaúcha. Serviços personalizados, acomodações aconchegantes, arquitetura toscana e gastronomia impecável são algumas características deste recanto serrano. O empreendimento é comandado há sete anos pelos empresários Cris Endres e Fábio Noel que trouxeram para Gramado e para o hotel a inspiração de uma viagem para a Itália, remetendo à atmosfera romântica e hospitaleira da Toscana.

O Valle D’incanto oferece um modelo de hospedagem repleto de experiências sempre com foco no romantismo. Desde a fundação, o hotel foi nomeado três vezes como “a melhor hospedagem do Brasil”. No ano de 2020, ainda foi eleito como o melhor hotel da América do Sul e ocupou o sétimo lugar no ranking mundial da premiação. Em 2021, o Valle ocupou o primeiro lugar entre as acomodações sul-americanas e, em 2022, alcançou o topo do ranking mundial anual Travellers’ Choice.
Reservas e mais informações pelo (54) 3286-1777 ou através do e-mail reservas@hotelvalledincanto.com.br. Também no site: www.hotelvalledincanto.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas