Noite de luxo com Jorge Bischoff

compartilhe:

Evento JORGE BISCHOFF Marina Chimenti, Fernanda Motta oficial, Jorge Bischoff, Schynaider, Jade Magalhaes e Carolina Jung. Foto: Divulgação Jorge Bischoff

JORGE BISCHOFF lança nova Coleção em evento com celebridades no Palácio Tangará

Noite de luxo com a JORGE BISCHOFF: na quinta-feira, dia 02 de março, a grife de sapatos e bolsas promoveu o lançamento da sua Coleção Outono-Inverno 23 com um evento no luxuoso no Palácio Tangará, em São Paulo. O designer Jorge Bischoff, que assina e dá nome à marca, foi o anfitrião do jantar com um squad de top influencers, como Fernanda Motta, Jade Magalhães e Schynayder.

Créditos fotos:  Luciana Prezia @luprezia

No extraordinário hotel, as convidadas desfilaram seus looks, destacando o novo mix da JB. A glamurosa recepção também marcou o início da nova campanha de moda da brand – Dream Palace JORGE BISCHOFF, que foi clicada nesta semana.

Com a estética NIGHT LUXE, a marca traz um luxuoso ambiente de hotel como cenário do shooting, com glamour, muitos brilhos e a vibe de festa. A campanha com este conceito é uma estratégia para consolidar a JORGE BISCHOFF como uma grife contemporânea, fortalecendo a conexão com o público mais jovem e antenado em tendências.

Mais conteúdos sobre o evento e a nova campanha no Instagram oficial: @jorgebischoff

_______________________________________________________________________

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Celebrando 20 anos em 2023, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 100 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas