Arquiteto de alto padrão

compartilhe:

Eduardo Borges da Rosa – um arquiteto de alto padrão

O bom gosto e a arquitetura de alto padrão tem estado presente cada vez mais em novos projetos arquitetônicos. Mas o que de fato quer dizer este conceito? Quando se pensa em um novo projeto, a avaliação do terreno, a posição solar e o contexto da vizinhança são os pontos iniciais para os primeiros traços. A partir daí, começa a dar vida a um projeto de de luxo e alto padrão.Planejar  e detalhar um ambiente vai além do que se vê ou daquilo que pode ser tocado, ou seja, esse trabalho é muito mais sobre o despertar de sensações e emoções.

Para ser considerado de luxo, um projeto arquitetônico focado em moradia requer autenticidade, criatividade, pois o nível de exigência do cliente  de alto padrão ultrapassa as barreiras do óbvio.

A qualidade dos materiais, da apresentação do projeto ao cliente – com desenhos realistas – até a entrega da obra, itens que fazem com que um projeto seja de alto padrão.

Eduardo Borges da Rosa , Arquiteto e Design de Interiores, vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de arquitetura em alto padrão, natural da cidade de Piratini (RS), onde no decorrer dos anos resolveu mudar-se para Porto Alegre a Capital do estado do Rio Grande do Sul, se tornando hoje uma das maiores referências de arquitetura de de luxo e alto padrão. 

 Seu Portfolio  hoje conta com mais de 300 projetos em condomínios fechados. Seu escritório é focado em desenvolver a concepção dos espaços de arquitetura, começando pelos espaços internos e visando bastante integração do interior com o exterior.

Ele acredita que a arquitetura tem um comprometimento com bem estar e o uso dos espaços, agregando luxo, design e praticidade.

O escritório é focado na arquitetura residencial e corporativa e está localizado  em Porto Alegre  e na  Serra Gaúcha. Eduardo Borges também atende  em todo o Brasil.

O profissional de  arquitetura conhecido e reconhecido pelos marcantes trabalhos desenvolvidos dentro do estado do Rio Grande do Sul.Entre suas características destacam-se a competência, inovação e a responsabilidade.

Como arquiteto tem a preocupação de estar antenado em novas tendências da arquitetura e do Design, atuando no ramo da construção civil, através da elaboração de projetos residenciais e corporativo.

Conheça mais sobre os trabalhos de Eduardo Borges  através do fone :

51-995333456 

Instagram 

@Eduardoborgesarq

Fonte: Gil Pimentel 
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas